Resenha: Unhas Auto-adesivas

Olá pessoal! Quem ama ficar com as unhas feitas toda semana? Eu amo, mas confesso que não tenho tempo para isso, então muitas das vezes eu acabo passando uma semana ou mais sem fazer as unhas.

Mas agora sempre posso ficar com minhas unhas lindas graça as unhas auto-adesivas. Tem inúmeras marcas e cada uma com seu preço e qualidade. Eu estou apaixonada pelas unhas da one love, virou minha queridinha do momento.

Ela vem nessa caixa toda personalizada com 24 unhas. Todas desenvolvidas a partir de matéria prima de alta qualidade que se assemelham consideravelmente as unhas verdadeiras, deixando assim a sensação de que elas fazem parte de você.


A minha queridinha é essa meio rose gold com esse acabamento dourado. Sem se falar que na primeira vez que for usar, não precisa de cola porque ela vem com a própria cola e não sai de jeito nenhum. Há! Para sair é só colocar os dedos na água morna e retirar com cuidado para usar mais vezes. 





O valor varia de R$19,90 a R$40,00 reais dependendo do modelo. Tem umas mais simples e outras mais elaboradas.


 Agora ninguém mais fica com as unhas podres! kkkkk

Comentários

  1. Gente, que máximo!
    To começando adotar essa ideia de usar unhas adesivas.
    As vezes o tempo corrido não me deixa caprichar na esmaltação =(

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  2. Nossa Thata que lindas, ameiiiiii. BEIJO 💫🌵🌸

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, eu achei bem diferente e legal <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim acho que foi por isso que eu me apaixonei rsrsrs bjuss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Pri! Pois é menina, agora nada de ficar com as unhas feias kkkkk bjuss

      Excluir
  5. Amei amei amei !
    www.mentedistantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou viciada nessas unhas, super praticas na hora da pressa!
    amei amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né! Eu também estou começando a viciar kkkk Bjuss

      Excluir

Postar um comentário