Vitrine Cosmétics - Beauty Fashion Fair ES

Boa Tarde Maravilhass!!!


Essa semana que passou, o espírito santo recebeu pela segunda vez a feira Beauty Fashion Fair e claro que eu fui conferir tudo de perto. A partir dessa semana eu vou fazer post individuais para contar um pouquinho do que rolou.


Vamos começar com a loja Vitrine cosmétics especializada em venda e distribuição de esmaltes e produtos de cutelaria.


Eu conheci a Vitrine Cosmétics na feira mesmo e me encantei com o stand que tinha o piso de vidro com esmaltes dentro.




É muito fofo né meninas! O atendimento foi maravilhoso, todos os atendentes estavam sorridentes e bem humorados.
Eles trabalham com cada esmaltes maravilhosos e de cores incríveis, entre os nacionais estão: Bruna Marquezine, Preta Gil, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa. Eu amei todos!!!


                  As cores dos esmaltes Latika são super pigmentados e com cores lindas.


                         Olha esse Diva, simplesmente maravilhoso.
                                       


  Também me encantei com os esmaltes da marca Foup, tem cores lindas e vibrantes.



Esse esmalte é da marca Foup e quando eu vi a cor dele, eu não pensei duas vezes e decidir levar antes que acabasse (hehee).


Esses são os mimos que eu ganhei da loja: Um esmalte cremoso da Bruna Marquezine na cor Flor, um esmalte Foup cremoso na cor 221 Doris e 1 lixa de unha super fofa. 
(o outro eu comprei hehehe)


 A vitrine cosmétics tem uma loja online onde você encontra vários produtos de cutelaria com preços maravilhosos.

Instagram: Vitrinecosmetics

Essa semana tem mais post falando da Beauty Fashion Fair, fiquem ligadas. Espero muito que tenham gostado e deixem nos comentários o que acharam. Bjokass

                                        Isso Não É Um Publipost





Comentários

  1. Thata adorei as novidades da feira, deve ter sido incrível conhecer tudo de perto! Amei.

    Beijos :*
    http://www.vidacomoelae.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thata...que máximo...que lindo o chão ser de vidro com os esmaltes dentro...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pirei quando vi rsrs. pena que tinha muita gente, queria tirar sentada nele kkkk... Bjokass

      Excluir
  3. Oi Thata, adorei esse piso! uma pena eu ter perdido o evento, to vendo que foi tudo muito lindo, adorei

    https://jessycasoaress.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessika, poxa que pena mesmo mais ano que vem tem mais ai vc vai. Ok! Bjokass

      Excluir
  4. ah , eu queria muito ter ido , mas como moro em colatina , trabalho e faço facul ficou complicado , adorei os mimos que você ganhou !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Lú é complicado mesmo mais faz um esforço de ir na proxima, tenho certeza que vai gostar. Bjokass

      Excluir
  5. Oi Thata
    Nossa que lindos,queria todos para mim,o do lacinho e o latika já vi aqui na minha cidade mas esse da foup não conhecia kkkk.
    Lindos seus mimos.


    Fica com Deus
    Bjin


    http://belezaquenuncaacaba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ain, que tudooo, amei Thata! <3
    Já usei esmalte da DIVA e amei, muito bom mesmoooo! Fora que a embalagem é mega fofa! hehe
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  7. Maravilhaaaaaa. Tudo lindo, eita que você se divertiu hein? Beijossss
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk poderia me divertir mais. kkk Meu marido não foi dessa vez então eu tive que me virar nas foto kkk. Bjokass

      Excluir
  8. Realmente foi muuuito bom! Pena eu ter ido só um dia. Na próxima qro ir em todos! kkkkkkkkkkkkkk!!!
    Tbm vou fazer postagem sobre o evento!

    Bjoks!

    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Foi sim, todos eu não digo mais 2 dias sim. Bjokass

      Excluir
  9. Ai esses eventos nos deixa louca né? hahaha E que piso é esse??? pirei nele, e adorei os produtos! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  10. Meeeeu Deus Thata como eu não vi esse esmalte azul lindo????
    pirei ! kkkkkkkkkk
    www.soellas.com

    ResponderExcluir
  11. Eu estava lá!! Tudo de bom!! O melhor estande era o deles!! Amei muito.. Quero mais ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefany, vc viu como era lindo? O atendimento também foi muito bom.Bjokass

      Excluir
  12. Deve ser ótimo ir nessas feiras, né? Amei o esmalte da Foup e o da Bruna Marquezine, as cores são lindas *-*

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim lolla é muito bom, da para conhecer bastante coisa. Bjokass

      Excluir
  13. ah adorei o stand deles! cheio de marcas de esmalte super bacanas!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Que legal Thamiris, deve ter sido super bacana e conferir tudo de pertinho!
    Muito legal os brindes que recebeu, beijos!
    www.sahbarreto.com

    ResponderExcluir
  15. Essa feira deve ser muito legal.
    Os esmaltes Foup são ótimos.
    Curti os mimos, ainda não tenho estas cores da Foup.
    Bjão Thata

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem conhecia acredita? kkkk Mais estou amando... Bjokass

      Excluir
  16. Muuito legal o piso com esmaltes!! Queria ir nessa feira haha. Os esmaltes que você escolheu são lindos <3

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  17. Olha nós aqui! Gente eu pirei essa mulher tá feira! Eu confesso! Cada hora eu queria ir em um lugar. Fomos juntas duas vezes. Coitadaaa
    Tha, o post ficou lindo! Pessoal, aguardem os próximos registros. A Tha fez tudo com muito carinho para vocês.
    Topppp
    Beijokas

    www.palpitesparamulheres.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flávia!!! kkkkkk bestamais foi muito bom. Bjokass

      Excluir
  18. Oi flor,
    Que legal! As cores estão lindas e esse piso é uma graça, me apaixonei!
    Beijinhos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pirei quando vi esse piso Vivi!!! Obrigada, Bjokass

      Excluir
  19. Nossa que perfetiiitoo!
    amei as cores! lindissimas!
    beijios
    Taty
    http://pinceleblushblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nunca fui á um evento assim!! Coisas lindas *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, é muito bom e legal. Quando vc ter essa oportunidade, vai que vc vai gostar rsrs. Bjokass

      Excluir
  21. Nunca fui em um evento assim, ai que sonho tudo isso

    Beijos
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. acho que isso pra mim seria um sonho,iria endoidar nesse lugar,amei o post e to te seguindo,se quiser retribuir ^^
    unhas-e-livros.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rai! É muito legal mesmo mais não vai faltar oportunidade e quando ela chegar, agarre com unhas e dentes rsrs. Bjokass

      Excluir
  23. Amo feiras.
    É uma delícia bater perna, encontrar cazamigha e ver todas as novidades.
    Adorei as cores que mostrou.
    Já usou esmalte Diva? São ótimos. Tem excelente qualidade.
    Os esmaltes da Foup são excelentes também.

    Adorei o vídeo!
    Principalmente o início, foi super espotâneo.
    A make ficou uma graça.
    Espero que seus olhos tenham melhorado.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo Aline, não nunca usei mais estou doida para usar. Bjokass

      Excluir
  24. Que máximo este piso! Ameeei! Adorei as cores!
    Deve ter sido incrível! Super beijos!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy!! Quanto tempo que não vejo vc por aqui rsrsrs. Foi sim e o piso eu fiquei enlouquecida quando vi kkkk. Bjokass

      Excluir
  25. Meu Deus que coisa mais fofa *O* amei a loja e esses vidrinhos que mostrou. Sou louca pra testar os da Foup *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom jac que gostou. Eu estou amando os meus... Bjokass

      Excluir
  26. Deve ter sido incrível né? Adorei, lindoss <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário