Esmalte Foup Cor 110 Aurora - Vitrine Cosmetics

Bom Dia Maravilhass!!!


Quem já assistiu ao vídeo da feira beauty fashion fair? Clique Aqui. Para quem viu, sabe que tem muitas novidades e vou fazer resenha de cada coisinha. 


O assunto hoje é esmalte!!!

Conheci a vitrine cosmetics na feira (Clique Aqui Para Ver O Post) e fiquei apaixonada com tantas cores lindas de esmaltes. Claro que eu tive que comprar um já que eles me deram dois de mimo.

Não reparem a foto, pois eu mesma que tirei com uma mão só (ôô vida!) há e eu que pintei também, não tive tempo de pedir a mamis para fazer minhas unhas então não reparem. Quero que foquem na cor do esmalte! (hehe)



Não pude resistir a essa cor maravilhosa! O esmalte é da Foup e a cor é a 110 aurora. Como vocês podem ver o pincel de aplicação é bem gordinho o que eu achei um pouco complicado de passar visto que eu não sei fazer unhas. (hehe) Mais não achei isso algo que me impediria de comprar novamente, ao contrario, quero outras cores.



                                                       A cor realmente lembra a aurora boreal, não é a toa que o nome é aurora.


                                Ele é bem cremoso e para chegar nessa cor mais escura eu passei três camadas. 



É muito difícil eu vim aqui e falar de unhas por isso peço desculpas por alguns erros nas fotos e na pintura (hehehe). Fiquei tão empolgada em mostrar para vocês, que eu nem liguei como iria ficar, apenas pintei e fotografei.

A loja online está com promoções e com muitas películas maravilhosas. Confira Aqui.


Deixem nos comentários se vocês gostaram e querem ver mais disso por aqui. Espero muito que gostem! Bjokasss





Comentários

  1. Tha,
    Ficou mega top essa cor! As unhas ficaram belíssimas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn muito obrigada Flavita, é porque eu não sei fazer unha kkk. Bjokass

      Excluir
  2. UAUUUUUUU que esmalte mais lindo gente! ja quero usa-lo tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lívia. Eu quando vi ele logo quis levar... Bjokass

      Excluir
  3. Thata...que cor linda...
    quero ver mais esmaltes por aqui hehhehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, combinou com sua unha grande perfeita e linda *-*
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que cor mais linda. Estou apaixonada, de verdade!

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, super feliz que vc tenha gostado. Bjokass

      Excluir
  6. Guriaaaa que cor mais deusa!
    Eu amo esmaltes assim, meio "perolados", tenho a impressão que duram mais nas unhas.
    Suas unhas são lindas!

    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim duram mesmo esse não descascou rápido e fiquei com ele quase 15 dias hehe.. Bjokass

      Excluir
  7. Um arrasoooooooooooooooo! Muito lindo, e olha que nem gosto de cor aasim. Beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  8. Uau, babado essa cor.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaii, esse esmalte é muito liiindoooooo! Tbm comprei, e estou apaixonada por ele!

    E suas unhas estão perfeitas!

    Bjoks!

    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs eu comprei quando vi o seu kkkk fiquei de olho hehehe. Obrigada Mel... Bjokass

      Excluir
  10. desejando eternamente esse esmalte!!
    nossa que lindo!!
    amei amei!
    beijos
    Taty
    http://pinceleblushblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uau, que unha enorme.
    O esmalte é mesmo lindo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk gosto dela assim mais as vezes acaba quebrando. Obrigada viu. Bjokass

      Excluir
  12. Que divo, ameei <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ameeei essa cor, bem diferente, amo esmaltes assim :*

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Amei sua esmaltação e as suas unhas são lindass!!! Amei a cor!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Camila e que bom que gostou... Bjokass

      Excluir
  15. QUe cor mais liiiinda! Super amei! ♥
    Beijos, Maíra.

    http://casaparadois.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa essa cor é linda e poderosa hein! Amei! Agora que unhas mais lindas são essas? Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  17. Oii
    Primeira vez aqui no seu cantinho, vou voltar mais vezes!!!
    Adorei a cor, ficou linda demais!

    Estou te seguindo!
    Bjss
    Me visite! - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom que gostou e seja bem vinda viu... Bjokass

      Excluir
  18. Que esmalte LIINDO! Um dos verdes mais bonitos que já vi, com certeza.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim também pensei a mesma coisa quando vi hehehe Obrigada!!! bjokass

      Excluir
  19. O esmalte é muito lindo, o efeito é bem legal!!! E você pintou as unhas muito bem! Rsrssrs...
    Beijinhos - Au Revoir!
    http:www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paloma, achei que não ia conseguir mais sou péssima nisso kkkk Bjokass

      Excluir
  20. UAAAAAU, que cor mais divaa! Arrasou demais nas unhas, ficaram muito lindas! *-*
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro os esmaltes da Foup.
    São cores bonitas e a qualidade é excelente.
    Suas unhas são um escândalo. Adorei a esmaltação que fez.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não conhecia a Foup vc acredita nisso? Ai quando eu vi essa cor, eu comprei sem ver marca kkkkk. Obrigada pelo carinho... Bjokass

      Excluir
  22. Nunca usei um esmalte assim :))
    Amei essa cor...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  23. Oiii Thata, tudo bem?! A cor é linda! mas confesso que tenho medo desess pinceis mais gordinhos/fofinhos.. nao me dou bem com eles.. sei la, acho q eu sou retardada pq eu passo, e fica tudo embolotado =/ !uhauhu =*Oie! Meu Nome é Daniele, eu estou pela primeira vez aqui e já amei tudo! O meu blog é beeeem novinho, de fato tem alguns dias só... <3 Estarei sempre por aqui!!!
    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3
    ________________________________________________

    MEUS TRENDS
    Mini Wedding
    Axepsia, eu uso.

    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, é verdade parece ser bem ruim mesmo mais até que eu conseguir hehehe e olha que sou péssima nisso. Bjokass

      Excluir
  24. Linda a cor desse esmalte :)

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa que cor linda e tua unha é maravilhosa
    Parabéns!!!

    Já estou seguindo. ameeei !!!

    www.monamakeetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e obrigada pelo carinho... Bjokass

      Excluir
  26. Thata que linda essa cor ficou nas unhas hein!Amei e não conheço a marca,achei bem legal esse pincel gordinho.


    Fica com Deus
    Bjin


    http://belezaquenuncaacaba.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia a marca até eu bater o olho nessa cor kkkk.Obrigada pelo carinho... Bjokass

      Excluir

Postar um comentário