Resenha - Óleo Corporal - Griffus

Boa Tarde Maravilhass!!!



Como é de costume, eu sempre uso os produtos de resenha primeiro para depois vim aqui falar para vocês. E continuando as resenhas dos produtos recebidos da feira beauty fashion fair, hoje vou falar de um óleo corporal que deixa o corpo com cheirinho de mulher DIVA.  

(Assista ao vídeo da feira AQUI)



                                   Óleo Corporal Desodorante Amêndoas Doce Griffus 





Além de ter um cheiro maravilhoso ele hidrata a pele e deixa um toque aveludado. Ele é uma embalagem de 100ml, estou usando ele já faz uma semana a noite antes de ir dormir. Olha como ele rende muito!


Ele não tem uma válvula de proteção, então requer um cuidado maior na hora de armazena-lo ou leva-lo dentro de uma bolsa.


Olha o resultado que ele dá na pele. Notaram a diferença? Uso muito na hora que vou dormir e fico com a pele perfumada e meu marido ama! (hehe)



Eu não sei o valor, pois como eu disse, recebi esse produto na feira beauty fashion fair. A Griffus tem uma loja online e vocês podem encontrar ele e outros produtos da marca por lá. http://www.lojabelmax.com.br/

E ai, quem usa esse produto ou gosta de ficar cheirosa? Deixem nos comentários. Bjokass







Comentários

  1. Oi flor , adorei a resenha , parece ser ótimo esse produtinho!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, não conhecia o produto.

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Má obrigada, entra no site para ver mais. Bjokass

      Excluir
  3. ola linda este óleo deve ser uma maravilha será que encontro aqui em portugal? tenho de correr a procurar kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs entra no site talvez lá fale alguma coisa. Muito obrigada viu. bjokass

      Excluir
  4. Hm, eu gosto de óleos embora não use haha
    Não conhecia esse.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi thata....haim que tudo heim ficar cheirosinha e hidratada =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk verdade, amo ele e o bom é que ele não fica oleoso no corpo. Bjokass

      Excluir
  6. Oi lindona, a pele fica com aquele aspecto de puto óleo depois ou a pele absorve direito? Como está esfriando eu estou a procura de um óleo bom.
    Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, ele absorve e deixa a pele aveludada, hidratada e com um cheirinho muito bom. Eu estou I Love por ele hehehe

      Excluir
  7. Ainda não experimentei, mas fiquei curiosa.
    O cheirinho de é muito bom!
    Bjoks!
    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  8. Que ótima dica! Adorei, não conhecia <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  9. Oi Thata,adorooooooo esses óleos de banho!Esse não conhecia,fiquei aqui tentando imaginar o cheiro kkkkk,já quero um desse.

    Fica com Deus
    Bjin

    http://belezaquenuncaacaba.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha ele deve ser bom! Não conhecia esse...
    Beijokas da Camila e Carol
    Tenha um lindo dia!!!
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meninas, obrigada por passar por aqui. Ele é muito bom e vale super apena viu. bjokass

      Excluir
  11. Amo os produtos da Griffus. Esse oleo é bem cheiroso mesmo, testei ele na feira! BEijos!!!

    http://www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito de passar óleo na pele, mas adoro os cheirinhos que eles tem, fiquei com vontade de sentir o cheiro! rsrss.
    Super beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom Andy, fora o cheiro que fica na pele... Bjokass

      Excluir
  13. Oi Thamiris... Não conhecia essa marca, mas amooooo esses óleos... Costumo usar os da Avon, que são muito bons tb!
    Para quem tem preguiça de passar hidratantes, como eu, esses produtos são super práticos!
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
  14. nao conhecia essa marca! to doida pra comprar uns oleos pra usar agora nesse tempo seco

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm muito bom Lívia. Entra no site vc vai amar. Bjokasss

      Excluir
  15. Não conheço a marca, mas já quero haha!
    Beijos
    Taty
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Taty vc vai amar tenho certeza. Entra no site. Bjokass

      Excluir
  16. Guria faz tanto tempo que só uso hidratante que nem lembro mais como é usar óleo rsrsrs!
    Não fica pegajoso na pele e nas roupas?

    Fiquei com muita vontade de usar! Para o frio é ideal porque espalha bem mais fácil que o creme né?!

    Adorei!


    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ally, eu uso no banho então quando eu me seco ele só fica mesmo com a pele hidratada e perfumada. Bjokass

      Excluir
  17. Estou usando um óleo em gel babado, pois deixa a pele super hidratada. E este deve ser top, adorei a resenha. beijos minha linda!
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm Babado mesmo em kkkk vc é top internacional né meu bem.kkk Bjokass

      Excluir
  18. Sabe que eu estou super querendo comprar um óleo corporal, adorei a sua indicação, vou visitar esta loja que indicou. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  19. Que tudoooo, Thata! Amei a dica, mas confesso que sou péssima com óleos corporais! hehe
    E olha, fiquei com vontade de sentor o cheiro, hein?! haha
    Beijos, lindona.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

Postar um comentário