Resenha: Esmalte Sereia Cremoso Impala

Olá pessoal! Para quem gosta de ficar com as unhas pintadas sempre, hoje eu trouxe uma linda opção de cor que super combina com o verão. A Impala sempre arrasa nas escolhas das cores e nós agradecemos!

Essa cor não é nada nova no mercado mais é linda e eu estou apaixonada! (Não reparem na esmaltação, só queria mostrar realmente como essa cor é linda.)




Ele é bem cremoso e seca mais ou menos rápido, ele tem uma cobertura bem legal podendo passar só uma camada e pronto. Mas eu como não sou dessas, passei duas camadas e ele ficou assim.




Ele tem uma boa duração, não chegou aos quinze dias mais por eu fazer todas as tarefas de casa para mim ele teve nota nove na durabilidade. Paguei R$2,90 em uma loja de cosméticos aqui na minha cidade. 

Só sei de uma coisa, vou usar muito nesse verão!

Comentários

  1. Que cor linda.
    Nunca usei da marca
    acredita ? Mas quem
    sabe algum dia
    dizem que é boa heuhaua
    BEIJOS ♥
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor, Thamiris! :D
    Com certeza é cara do verão
    E com uma camada? Uhul!

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo, amei demais essa cor.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jú! Menina, quando eu vi eu fiquei doida kkk Amei! Bjus

      Excluir

Postar um comentário