Abuse Dos Nichos Na Decoração

Olá pessoal! Os nichos estão cada vez mais presentes na hora da decoração. Isso porque eles não ocupam muito espaço e é um charme total. De diferentes formatos e modelos, eles podem ser usados tanto na parede quanto no chão.


Os nichos podem ser usados em qualquer ambiente da casa, desde a cozinha, até o banheiro. É só usar a criatividade ou visitar nossos amigos Google e pinterest para si inspirar nos ambientes decorados. 

Para se inspirar!














Como vocês viram, os nichos são abertos, por isso usem objetos fofos para decorar, deixando seu ambiente muito mais elegante. Podem usar livros, canecas, plantinhas e muito mais!

E ai pessoal, alguém já aderiu a essa nova moda?



Comentários

  1. A DO REI !
    Beijos
    www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Até então eu não sabia o que era nicho, mas gostei muito da ideia e pretendo investir na decoração do meu quarto. Adorei as inspirações você selecionou, são todas lindas!

    Beijo!

    My Universe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Alana? Mais agora você já sabe e tenho certeza que vai arrasar na decor! Bjuss

      Excluir
  3. Acho lindo, um dia terei em minha casa haha.'-' beijo ..

    floordemandacaru.com 🌵🌸✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Amanda! Um dia não, Você vai ter sua casa com toda certeza. Bjuss

      Excluir
  4. Amei todas as ideias, que lindas!!!!
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, quero muito por no meu quarto e dá um ar mais aconchegante.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que liiindos!
    Eu tenho dois nichos aqui no meu quarto mas eles não estão na parede e sim no chão rs
    Fica bem bacana, também ;)

    Um beeijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Fica show também! Super diferente e fofo ao mesmo tempo né. bjuss

      Excluir
  7. Amo! Além de organizar super bem fica tão lindo!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super lindo. Eu piro quando vejo essas decoração kkk Bjuss

      Excluir
  8. Acho lindo demais, vai ter na decoração da minha casa com certeza!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada por Nichos!
    amei amei !
    arrasou !
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Thaty! imagino, porque realmente é uma decoração linda. Bjuss

      Excluir
  10. Acho nichos ótimos, são muito práticos e ficam bem em qualquer ambiente.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Anne e deixa o ambiente bem mais elegante né. Bjuss

      Excluir
  11. adorei as inspirações, nichos sao incriveis que organizam e decoram ao msm tempo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei lívia, disse tudo. E deixa o ambiente bem mais fashion hehehe Bjuss

      Excluir

Postar um comentário