Visitando Bar /Museu Harley Davidson Motor Show / Gramado

Olá pessoal! Quem ai é apaixonado por motos raras? Eu e o marido fomos visitar um bar temático da Harley Motor em Gramado e confesso que depois disso eu pirei e virei uma louca e apaixonada por motos retro. 

Esse empreendimento temático é o único da America do sul e é voltado não só para os amantes das motocicletas, mas para todo o publico turista que visita Gramado. São mais de 1.000m² e uma cenografia que remete aos cassinos de Vegas, onde se encontram cerca de 30 motos raras da Harley Davidson

                             Confira algumas fotos e no final do post confira o vídeo incrível! 



Gramado é o terceiro destino mais desejado do Brasil, é uma cidade que encanta com suas ruas limpas e floridas, com uma ótima hospitalidade e uma bela arquitetura.

                    

Comentários

  1. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  2. ah eu fui pra gramado qd eu tinha uns 15 anos e fui nesse lugar sim, que legal que vc foi tbm e mostrou mais aqui pra gente!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário