Tendêcia Tenis Branco: Veja como usar


 A primeira vez que o tênis branco saiu pelas ruas foi em 1935 e desde então entrou no gosto da galera e hoje se tornou uma peça chave no closet da mulherada. Apaixonada por essa peça, eu resolvi trazer algumas inspirações lindas. Confira!


                                                       Com Saia

Elaborar um look tênis branco com saia é muito fácil. Basta combinar a estampa da blusa e da saia, e pronto. Fazendo isso, você pode usar saia midi, saia lápis ou até mesmo uma saia mais curta.
                                                       Com Short

Por ter uma pegada mais esporte, se torna fácil fazer a combinação. Mas para deixar o look baphô, combine com blazer, coletes e outros acessórios. Você vai arrasar!
       Com Vestido

Muitas pessoas inclusive eu, detestava o fato de combinar tênis com vestido. Para minha alegria isso é coisa do passado. Para quem não tem muito jeito de combinar (tipo eu) sugiro vestido com uma pegada mais esportiva. Para completar, use acessórios legais e pode até apostar em blazer e coletes.

Já para as mais “antenadas” com a moda, o uso de vestido social ou de festa também pode ser combinado com o tênis branco. Porém essa combinação deve ser acompanhada de um make bem elaborado, acessórios bem legais e o cabelo baphônico.
                                                                                                  Com calça

Aqui eu separei apenas calças escuras, porém é possível usar com outras cores. O legal é você usar o que tem e arrasar!

No próximo post eu mostrarei alguns modelos incríveis, preço e onde comprar. Beijos

Comentários

Postar um comentário