Resenha: Batons líquidos matte S'hines


Os batons líquidos matte realmente viraram febre e praticamente todas as marcas estão aderindo. Mas o difícil é achar um bom, bonito e barato. E como eu gosto de pesquisar muito antes de postar algo aqui para vocês, podem ficar despreocupadas porque esse batom é babado. 

Com um tempo a S'hines reformulou seus batons líquidos matte e a melhora resultou em batons super BBB. Vou falar um pouquinho de cada para vocês.

                                                                                    Cor Jupe
  
O jupe é uns dos meus queridinhos da coleção. Ele é um roxo suave bem pigmentado super fácil de passar por mais que seque bem rápido. Gosto muito de usar ele quando vou ao shopping porque quando vou lanchar, não fico na preocupação de retocar o batom. Ele fixa muito bem e só sai com demaquilante.




                                                                                                          Cor Flic Flac

Para as ousadas essa é a cor. Sempre digo que para usar o flic flec você tem que ter atitude. Ele é um lilás indo para o neon bem chamativo. Usar ele é indispensável um make bem elaborado e o cabelo muito bem feito. Ele também é super pigmentado, porém chatinho para passar e a durabilidade dele não é lá grandes coisa. Mas super vale apena!




                                                                       Cor Fita


O fita é um vermelho mais aberto tipo vermelho sangue. Ele é mais chatinho para aplicar justamente pela cor, mas nada que atrapalhe, é só ir com jeitinho e tudo da certo. Ele também é matte e tem uma pigmentação maravilhosa.




                                                                                                Cor Sincronia

O sincronia é um vermelho mais fechado, a pigmentação é ótima e ele também só sai com demaquilante.




                                                                                                       Cor Salto


Esse batom é um rosinha bem patricinha ou menininha. Acho-o bem romântico porem a marca deixou muito a desejar. Esse foi o único que eu não achei legal. A cor é maravilhosa, mas muito ruim de passar e a durabilidade dele é horrível, qualquer coisa que você for comer, ele sai na hora.




                                                                                                           Cor Arco

Esse é o meu preferido! A cobertura dele é perfeita, pigmentação e durabilidade maravilhosa. Fácil de aplicar e difícil de remover, ou seja, MARAVILHOSO!



Deixe nos comentários o que vocês acharam e se vocês têm algum desses. Todos esses batons vocês encontram na minha loja Thata Monteiro Shop com precinho super BBB a partir de R$8,00 reais. Não deixe de conferir outras novidades! Bjs

Comentários

  1. Oi tudo bem ??
    olha eu sou ate suspeita em falar de batons porque eu amooooooooooooooooooooooo tenho vários e sempre to comprando mais rsrsrs...essa marca eu ainda não conhecia mas adorei as cores que lindas e como são pigmentadas hein amei ....te espero no meu blog

    Oi pessoal tudo bem ??
    tem post novo no blog ele ainda é novo mas vou amar ter a visita de vocês por la e se gostarem me sigam pra acompanhar as novidades...

    http://arianetorrezan.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hey menina que saudade das suas postagens, q batons gira. Adorei! Não some mais não ok? haha Beijos
    Estou seguindo seu blog se puder seguir o meu *-*
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hey menina que saudade das suas postagens, q batons gira. Adorei! Não some mais não ok? haha Beijos
    Estou seguindo seu blog se puder seguir o meu *-*
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário