Conhecendo O Parque De Lavanda Le Jardin E O lago Joaquina Bier / Gramado 2° Dia

Olá pessoal! Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que viajei para Gramado no Rio Grande Do sul junto com meu boy e fiquei encantada com a cidade. Pessoas super educadas, cidade muito organizada e limpa. Ficamos lá durante sete dias e claro filmei e fotografei tudo!

Nosso segundo dia foi dia de passeios ao ar livre. Fomos tirar algumas fotos no pórtico de gramado, depois fomos conhecer um parque de lavanda lindo e apaixonante que se chama Le Jardin. E de lá fomos para o lago Joaquina Bier onde acontece o espetáculo do natal luz.

Nossa primeira parada foi no segundo pórtico de Gramado. Na cabine do lado esquerdo do pórtico, fica um guarda onde ele te dar varias dicas de passeios e eventos que estão tendo na cidade. Além de fornecer de graça, vários mapas com todos os pontos turísticos da cidade.





Saímos do pórtico e fomos para o Parque de Lavandas Le Jardin que fica 4 km do centro de gramado, ele é bem na entrada de gramado. Para mim foi um dos melhores lugares, você fica bem próximo da natureza.





Com diversas plantas exóticas e espécies inéditas de lavanda no Brasil, o parque tem um belíssimo jardin, uma loja temática e estufa de produção de flores.




                                                Olha essa bicicleta que coisa mais linda! 






É claro que tirei muitas fotos, mas não da para postar todas né. Hehehe O Le Jardin é aberto ao publico e atualmente se dedica a divulgação de lavanda e seus benefícios terapêuticos, ornamentais e culinários.

Na volta para o apê, passamos no lago Joaquina bier onde acontecem os espetáculos do natal luz de gramado.





Nosso dia não terminou, fizemos muitos passeios e por isso esse post vai ser dividido em varias series junto com vídeos. Então aperta o play e confira nosso segundo dia no vlog de viagem.

                   

Há! Amanha tem mais viu. 

Siga-me nas redes sociais e confira nossas dicas de viagem no canal do youtube.











Comentários

  1. Que lugar maravilhoso Thata Adorei as fotos!
    aproveita muito beijos!
    https://floordemandacaru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Amanda! Olha eu fiquei encantada, parecia que eu estava na Europa kkkkk. Bjuss

      Excluir
  2. Eu amo Gramado! As Serras Gaúchas foram o meu destino de lua-de-mel! Nossa, me acabei no Le Jardin! Trouxe muitas coisinhas cheirosas para a minha casa!

    Beijinhos

    www.brisadatarde.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino Fê! Eu fiquei apaixonada querendo morar lá heheheh Bjuss

      Excluir
  3. Que lugar mais lindo *-*

    As fotos ficaram ótimas, Thamiris!

    Queri muito conhecer :)

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda|FanPage|Instagram|

    ResponderExcluir
  4. Que lugar sonho, que lindo. Apaixonada pelas fotos e pelo vlog.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú obrigada minha linda! Olha como eu já disse é de pirar de tão lindo que é a cidade. Bjuss

      Excluir

Postar um comentário