Coleção Vans Disney: Os tênis mais fofos do mundo

Em julho de 2015 a Vans lançou a coleção Disney! E eu como uma eterna criança estou simplesmente apaixonada. Mas porque só agora eu vim aqui mostrar para vocês? Porque só esse ano eu fiquei sabendo dessa coleção. (pessoa desatualizada)


A turminha de amigos, Donald, Pluto, Pateta e Mickey se juntaram para a estampa do Vans Era.



O esquentado e amado Ursinho Pooh e as Princesas das lindas historias clássicas da Disney, ganharam estampas especiais.



                                       
                                      Teve espaço até para turma dos 101 dálmatas.



Junto foi lançada a coleção de mochilas, roupas e acessórios Disney.
                   





           Levaria todos para casa, porém, a coleção do Mickey foi a minha preferida.




Onde comprar? Aqui no Brasil eu só achei em dois sites, mercado livre  e Loja Vírus mas como já era de se esperar, os preços não são nada amigáveis.

Comentários

Postar um comentário