RESENHA: Paleta Com 15 Cores Corretivo E Base JASMYNE

Olá pessoal! 

Algo que eu amo e não fico sem é corretivo. Ele disfarça tudo que eu quero deixando minha pele bem lisinha sem nenhuma manchinha. Hoje eu trouxe para vocês essa paleta linda da JASMYNE com 15 cores entre elas corretivos e bases. 

               
Essa paleta é maravilhosa para fazer contorno, porém recomendo o contorno para peles mais claras que a minha. (Vocês vão entender mais no vídeo então assistam hehehe)

Vocês conseguem comprar essa paleta na loja ThataMonteiro Shop com um precinho super em conta. Deixem nos comentários se você já usou essa paleta ou o que você achou da resenha. Bjs

Comentários

  1. Eu amooo essa Paleta comprei pra usar nas makes profissionais e estou amando!! Além de tudo é baratinha!! Beijos amore!!

    caipiradeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário