Comprinhas - Deu A Louca Na Marisa 2 - Bolsas Por R$19,99

Olá pessoal!

O que todas nós queremos? Promoção! E por quê? Porque somos mulheres merecedoras! (hehehe) Isso mesmo mulherada, todas nós somos merecedoras de muitas coisas e a promoção é uma delas. 

No mês de março a Marisa teve uma promoção louca de ultimas peças lindas e claro que eu fui conferir de perto. Cartão bom então fui às compras com grande estilo. 

Não foi só na Marisa então bora conferir esse vídeo que eu fiz com muito carinho mostrando minhas comprinhas dos últimos meses. Confira!

                       

Comentários

  1. Haha adoro bolsa :) amei o video sua linda!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn eu também sou apaixonada, deu pra notar né kkkkkk Bjokass

      Excluir
  2. Ebaa, adooro! Indo conferir no vídeo!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei o design do seu blog, e seu post esta muito top!

    Já conhece o Blogueira que Inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se você me seguir, ctz te seguirei de volta!

    Vem se Inspirar !

    ResponderExcluir
  4. AI AI AI , eu adoro essas comprinhas com preco la embaixo

    adorei suas compras e ja vou correr na marisa tambem , adoro as coisas de la

    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei as comprinhas *0*

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ui Ui Ui.. Arassou nas comprinhas! ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Postar um comentário