Resenha Paleta 16 Sombras Matte Vivai

Olá pessoal! Se tem algo que eu amo ter em minha penteadeira, é paleta de maquiagem. Colorida, neutra, matte, cintilante, 3D... A resenha de hoje é uma paletinha com cores maravilhosas e precinho BBB.

paleta tem 16 cores matte bem coringas para qualquer ocasião, dia, tarde, noite, etc. Ela é da linha Glamour da Vivai. Segundo a marca, essa linha foi feita para mulheres mais clássicas, com cores e embalagem mais elegantes que ajudam a trazer o luxo para a sua vida. Como vocês podem ver na foto, ela super elegante.


Ela vem com um pincel simples de aplicação de sombras e um espelho bem pratico na hora de fazer aquele make baphô! 


As cores são bem vivas, todas elas. Não precisei usar nada de fixador de sombras e isso para mim foi maravilhoso. Consigo reproduzir varias maquiagens, desde as mais simples até as mais elaboradas.



Fiz uma maquiagem com uma das sombras dela para vocês terem a certeza que fica lindo.




Eu realmente estou amando! E essa paleta linda vocês encontram lá na minha loja virtual Thata Monteiro Shop com o preço super BBB, alias, o melhor preço do mercado.


Vocês também podem dividir em até 6x sem juros com pagamento super seguro feito direto com o PagueSeguro. 

O que acharam? Deixe sua opinião!

Comentários

  1. Realmente as cores são muito intensas e lindas! E sua Make perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda as cores dessa paleta , e a make que você fez ficou ótima !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda *.* ensina a fazer este olho <3
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  4. Uaau, Thata. Que cores mais lindas e pigmentadas. E você arrasou na make! Shoow!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  5. qd eu comecei a me maquiar tinha uma paleta igualzinha, me foi mt util!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. nossaaa amei as cores dessa paleta , sao super versateis da pra criar muitas makes com ela
    vou atras .. pq adorei

    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
  7. Super brilhante ,assim pra eu usar acho que não usaria , gosto das sombras menos chamativas mas adorei Thata. beijos http://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que make linda que ficou Thata...gostei das cores da paleta...
    Beijos.
    www.guriasgata.com

    ResponderExcluir
  9. Que make linda que ficou Thata...gostei das cores da paleta...
    Beijos.
    www.guriasgata.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Linda a make Thata e adorei a paletinha, além de ser bem pigmenta super baratinha.
    Beijos!
    www.sabrinabarreto.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário