Nova Face Do Blog / Lojinha Thata Monteiro Shop

Oieeeeeeee!!!! To de volta feliz da vida com super novidades para vocês. Como o titulo já fala tudo (heheh) o blog trocou as roupinhas e eu estou amando esse novo visual! Essas cores que estão presente no blog, são cores que me deixam super para cima e muito animada de postar.

Também a segunda novidade é a loja virtual Thata Monteiro Shop! Sim!!! Agora temos uma loja!(ai meu coraçãozinho). Estou mega super big feliz e eu não aguentava mais esperar a hora de anunciar para vocês. 


Vou fazer um vídeo falando somente sobre a loja, prazos, cupons de descontos e parceria com blogueiras e youtubers. Sim!Nós vamos ter parceria com vocês blogueiras e youtubers e vou explicar tudo isso no vídeo.


Para a semana temos muitos posts e vídeos onde vou falar tudoo!!! 

Há! Aproveitem e curtem a pagina da loja e fiquem por dentro de cada promoçãoThata Monteiro Shop


Comentários

  1. Thata, ficou lindo o novo layout! E fora as novidades, né?! Muito sucessooooooo!!!
    Bjoks!

    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  2. Ammei Thata ficou muito lindo o blog e parabéns pela lojinha amiga !! Beijos :*
    caipiradeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Thata que dê tudo certo nessa nova etapa da sua vida, Sucesso minha linda. Beijos http://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Huall Thata,,ta lindo seu blog, amei as cores =)
    Huhulll thata com loja ebaaa...Que Jeová derrame muitas bençãos nessa etapa..
    beijosss.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  5. Que tudo, Thata! Parabéns pela conquista, está tudo muito lindo! Sucessooo!!! :)
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  6. Era por isto que estava sumida😊 Minha florrrr estou tão felizzzz por você, pois bem sei como é ter um sonho realizado. Você vai arrasar 😄😄. Muito sucesso bjsssssss
    Leniliz.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo o blog Thata e as cores ficaram super combinaram.
    Parabéns pela lojinha e sucesso!
    www.sabrinabarreto.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário