3 Ambientes Decorados Com Quadrinhos Coloridos

Olá pessoal! Quando se fala em decoração, nossos coraçõezinhos já batem acelerados e nossa mente começa a caça pelo espaço ideal. Paredes, armários, pias, moveis... Tudo pode dar certo na hora da decoração, é só usar a criatividade.

E um grande aliado nessa era digital, é o senhor Google, que nos traz varias inspirações para todo o tipo de ambiente. E claro que eu separei algumas para nos inspirar com quadros super fofos e de várias maneiras de se usar.
                                                                           


Livros, letras, painéis, jarros... Tudo o que você quiser pode virar item de decoração. Pode ser usados tanto quadros com as imagens divertidas ou molduras com fundo em pano estampado.





Os quadros também estão presentes na sala e pode ser usado de varias formas, como eu disse “tudo depende da sua criatividade”.
    E que tal um relógio de quadrinhos super fofos? Esse eu quero!





Quem não ama fazer coisas gostosas durante o dia? Ou convidar os amigos para um bate papo com direito a comidinhas gostosas? Tudo isso ficaria melhor se nossa cozinha fosse tão fofa como essas.

São tantas inspirações que eu fico louca sem saber por onde eu começo. Quem de vocês também ama cantinhos da casa super fofos?


Comentários

  1. As ideias são lindas... Amo quadros na minha casa tenho na copa. Acho que apresenta logo a personalidade de quem mora. Beijos!

    www.makeupmetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ari, e fora que deixa o ambiente mais descontraído. Bjokass

      Excluir
  2. Cada um mais lindo que o outro !!! Lindo post!

    http://primaverattodoodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. esse tipo de decor está super em alta né, eu acho lindo e dá pra personalizar bem com imagens e frases que a gente goste

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, do jeitinho que queremos, é só ter criatividade. rss bjokass

      Excluir
  4. Eu adoro as decorações com esses quadrinhos, fica lindo!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ain que inspirações mais lindas, amo decorar com quadrinhos! <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii eu amo quadros Thata...
    Preciso escolher algum para minha cabeceira hehehhe
    Beijos.
    www.guriasgata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, vai ficar lindo. E mostre para nós. bjokass

      Excluir

Postar um comentário