3 Coisas Que Toda Mulher Faz Na TPM

Olá pessoal!

Todas as mulheres têm TPM e quase 90% delas trem os mesmo sintomas: "Nervoso, Nervoso, Sai De Perto, Quero Matar Um, Chororo"... Não é verdade? Mas outras já levam na tranquilidade e parece que nem de TPM elas estão.

Por isso o vídeo de hoje é falando sobre 3 coisas que toda mulher faz na TPM. Lembrando que isso é apenas uma brincadeira para descontrair, nem todas são assim. SÃO PIOR! kkkkk Brincadeira!



                        


NOVIDADES!

Agora toda terça feira teremos vídeos de humor lá no canal. Então se você não é inscrita ou inscrito, se inscreva e fique por dentro das novidades.




Comentários

  1. Já conferi o vídeo e amei! Muito bom! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  2. Amei..super me diverti com o vídeo =)
    Eu geralmente fico muito sensível... tudo me faz chorar kkkkkkkkkkkk e ao mesmo tempo fico irritada....
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  3. Eu fico insuportável, sensível e brava uma mistura de tudo kkkk
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vi e amei! Arrasou no vídeo, Thata!! Faz mais! <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário