Vlog: Um Final De Semana Comigo/ Patins - Stand Up Pela Primeira Vez

Olá maravilhas!

Esse final de semana eu me dei o luxo de tirar uma mini ferias em família. Fomos todos para Guarapari uma região praiana do espírito Santo. Alugamos uma cobertura simples e confortável para ficarmos sexta, sábado, domingo e segunda de feriado.

Como eu não tenho costume de fazer vlog, então não repare porque ficou meio cagado. (kkkk) Mas prometo melhorar! Eu não sabia o que filmar então eu cortei muitas partes e perdi muitas partes também.

Bora conferir!


                 

Algumas fotos...
















Comentários

  1. menina, que delicia de fds hein! to precisando super ir relaxar numa praia tao maravilhosa qt essa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de lugar, Thataaa! Já vou lá conferir! :)
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário