Resenha Loção Hidratante Corporal - Novety

Olá maravilhas!

A loção hidratante corporal novety, mantém a umidade natural e restaura o frescor da pele em questão de segundos. Com colágeno, elastina e filtro solar essa loção proporciona sensação de limpeza, ou melhor, de bem estar. Eu estou amando usar ele nos dias mais quentes por ele refrescar o corpo.


A embalagem é de 200 ml, comigo durou dois meses usando todos os dias. Ele é bem consistente, fácil de espalhar e tem o cheiro bem agradável sem interferir no perfume.



O que acharam? Lá no site da Novety vocês encontram ele e mais um montão de produtos maravilhosos e com precinhos super camarada. Bjokass

Comentários

  1. Parece realmente ser maravilhoso,não conheço essa marca Thata.Fiquei curiosa agora.Vou visitar o site. :)

    Fica com Deus
    Bjin

    http://belezaquenuncaacaba.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thata, tudo bom? Acabei de conhecer seu blog e é muito fofo.
    Adorei ler sobre esse produto, já o tinha visto por ai mas nunca me interessei. Sério que 200ml durou dois meses? Eu pareço a Xuxa e tomo um banho de hidratante, acredito que não dura nem 1 mês comigo. hahahaha


    Beijão, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca mas adorei saber sobre *>*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca. Só vende por site? Não gosto de comprar sem testar... Beijos!

    www.makeupmetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no site e tenta ver se acha alguém que venda próximo de vc. Na era que estamos, produtos baratinhos só compramos pelo site ou revista. rsrs Bjokass

      Excluir
  5. Huuummm! Ultimamente estou amando hidratantes, e com preço camarada é perfeito!
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal, Thata... Amei a dica! Ainda não conhecia esse e com precinho amigo, é mara! Hehe
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário