Patins Quad Clássico - Febre Do Verão

Olá maravilhas!


Lembra-se daqueles patins antigo com duas rodas na frente e duas atrás? Com o verão se aproximando, os famosos patins Quad deixaram de ser clássico para ser ultra mega fashion com modelos variados e para todos os gostos.




                     Estou apaixonada na coleção da Farm, mas eu não achei disponível na loja online.


Infelizmente aqui no Brasil ainda não vi muitas lojas vendendo, basta fazer uma pesquisa e duas ou três lojas aparecem. Lá na gringa é febre e os modelos são incríveis.




                                                       Esse é o meu preferido!


E ai, o que acharam? No próximo post vou mostrar qual foi o que eu comprei. Bjokass

Obs: Todas as fotos foram retiradas do site Google.







Comentários

  1. Eu quero muito um desses, além de lindos é uma atividade física que tu pode fazer!
    Bolicho da Guria | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que lindosssss! O bababdo é saber andar kkkkkk. Adorei o seu favorito, beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofosssss! Menina, mas olha, não sei andar. kkkkkkkkkkkkk #socorrooooo
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  4. que fofura amei, quero muito um. O rosa com azul ta show
    http://delineandocomamandy.com/2015/10/22/maquiagem-para-halloween-facil-gato-da-alice/

    ResponderExcluir
  5. Amei! Eu amo patins e me arrependi de não ter comprado um desse modelo quando voltei a patinar. :)
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Já tive patins qdo era pequena, mas ó, tem é tempo que não ando em um! Hahahaha! Nem me arriscaria hoje!
    O de oncinha é lindo, mas o amarelo é puro amor!

    Bjoks!

    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  7. Woaaa esse da Hello *O* Já querendo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa como eles ficaram modernos né,amei o floral e o de onça claro kkkkkk,lembrei do meu tempo de criança,andava em um desses,mas não era tão lindo a sim,era aqueles brancoooo sem vida kkkkk.Adoreiii fiquei com vontade.

    Fica com Deus
    Bjin

    http://belezaquenuncaacaba.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho muito lindos! Mas bem mais difíceis que os convencionais para aprender.

    Blog Fashionelas

    ResponderExcluir
  10. Um mais lindo do que o outro. Não tive infância com isso não. :(
    Amore te tagueei numa Tag de Post mesmo.
    Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  11. voce sabe de algum site que tem para vender?gostaria muito de me dar de aniversario mas nao acho um legal...agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa! Infelizmente aqui no Brasil é muito difícil de encontrar. No mercado livre tem alguns modelos mais são bem feios kkk Eu tbm quero um... bjuss

      Excluir
  12. Gente alguem sabe um site para comprar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nay! Infelizmente aqui no Brasil é muito difícil de encontrar.

      Excluir
  13. quanto queres pelos patins azuis que tem os atacadores rosa choque

    ResponderExcluir
  14. eu sou louca por estes patins eles são lindos

    ResponderExcluir

Postar um comentário