Coleção Primavera Verão 2016 Lojas Renner / Minha Wishlist

Olá maravilhas!


Antes mesmo de chegar o verão, eu pesquiso varias tendência da estação e as lojas que já estão com as coleções em estoque. A loja Renner estar com a coleção primavera verão incrível e eu separei alguns looks que eu amei e claro já estou indo na loja procurar minhas peças.










Perceberam que a maioria é vestido? Isso tudo por que são peças rápidas e fáceis de montar um look super estiloso.



São varias opções com varias estampas e comprimento para o gosto de todas. Separei algumas, mas no site você encontra muito mais. Veja aqui Lojas Renner

O que acharam? Deixem nos comentários... Bjokass









Comentários

  1. Oi Thata..eu amo vestidos, né...
    Essas rendas estão lindas, e que detalhe interessante da fenda com amarrações.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  2. Uauuu, vários looks minha cara! Coleção babadeiraaaaa! seguraa carteira kkkk. beijossssss
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  3. O meu pai, vou a falencia.
    Amei
    bjkas lindona
    www.gaortafucada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo! Mas o jeans é áinda o mais queridinho! Esse chemise está perfeito!
    Bjoks!
    Blog/canal Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  5. Amei as peças, parabéns pelo seu blog, ele é maravilhoso!
    OBS: Agora vou está sempre aqui conferindo as novidades!!!
    Bju Bju

    www.rascunhosdeestilo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que top as peças, Thata! Arrasou, pena que aqui não tem a loja! :(
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  7. Noss cada look eim Thata?!! Amei Todos!! Beijos

    blogtamirescristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuu amei todos os look Thata,queria tudo pra mim pode? kkkk pena que aqui na minha cidade não tem Renner.

    Fica com Deus
    Bjin ;)

    http://belezaquenuncaacaba.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário