Minha Casa - Inspirações Cozinha

Olá meninas!

O final de obra é a parte que nos deixa com mais empolgação. Todos os dias eu fico vendo as mesmas fotos de como eu quero cada cantinho da minha casa.

Hoje mostrarei como vai ficar minha cozinha onde vou fazer lanchinhos e comidinhas super gostosas para meu amor.

Sim, a minha cozinha não vai ter o famoso armário aéreo, pois quero exatamente desse jeito a parede de frente onde vai ficar minha pia. A pedra que eu vou usar é o branco Dallas e os revestimentos serão porcelanato imitando ladrilho hidráulico moderno e neutro com porcelanato imitando madeira.


(Foto tirada do google)

No lugar do armário aéreo, vamos por duas prateleiras de MDF de 2 metros e nela quero decorar com quadros fofos e itens de cozinha.

(Foto tirada do google)

(Foto tirada do site Minha Casa)

Nas paredes lisas vamos pintar de cinza e também decorar com quadros fofos de cozinha, com frases ou desenhos.

                                                                                                                           (Foto tirada do google)

Nossa casa vai ser bem alegre com muitos quadros e objetos coloridos e não vejo a hora de liberar cada vídeo mostrando cada pedacinho dela.


E ai, o que acharam? Também optariam por cozinhas assim? Deixem nos comentários. Bjokass

Comentários

  1. Eu adoro ambientes assim, alegres e cheios de vida. Quando eu tiver minha própria casa vou querer a decoração bem pra cima HAHAHA!
    Tá rolando SORTEIO de make no Blog, vem conferir :) !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  2. Quantas inspirações lindas. Ai fico aqui sonhando com meu apê que ainda é um sonho distante, mas que irei concretiza-lo. Assim seja. Um xeruh flor.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI Thata...sua cozinha vai ficar linda heimmm
    Gosto das cores que você vai usar na sua cozinha =)
    Bejos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  4. Oi amor, estou louca pera ver o resultado da sua casa !! Essas cozinhas são apaixonantes da vontade de ter uma de cada haha Sua casa vai ficar incrivel!! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Verdade tata. Pode deixar que vou mostrando aos poucos. bjokass

      Excluir
  5. Uma pessoa que ama cozinha??? Euuuu kkkkk, não só para comer, amo cozinhar e decoração é meu forte! A última é minha caraaaaaaaa, arrasouuuuu. beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. Que inspirações mais lindas! Eu também amo escolher todos os detalhes da decoração.
    Pela suas escolhas tenho certeza que vai ficar lindo. Assim que ficar pronto mostra pra gente.
    Super beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  7. Thata, essas inspirações são lindas! Tô mega ansiosa pra ver cada cantinho da sua casa. Demora não, tá?
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, quero uma cozinha bem bonita ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as inspirações, Thata... Já tô imaginando que sua cozinha vai ficar linda e cheia de vida! Não esquece de compartilhar com a gente, ta?! Principalmente a decor. Hehehe <3
    Beijos, sua linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO AMO AMO cozinha, meu Deus se hoje pudesse escolher uma cozinha, escolheria a primeira... Grande, espaçosa, clean, ótima para se reunir com a família e amigos <3
      Super beijo.

      www.danielarosa.com.br

      Excluir

Postar um comentário