Salas - Decoração Cinza Amarelo e Azul

Olá maravilhas!

Muitas de vocês já sabem que eu estou na reta final da construção da minha casa nova e semana que vem começaremos a parte dos acabamentos. Vou começar uma serie de post inspirações de decor para todo o tipo de ambiente onde vou mostrar os meus preferidos.

Vou também incluir entre post e vídeos cada passo da minha obra na parte de acabamentos e decoração. Mais hoje em especial eu vim falar sobre sala de estar com as cores que eu escolhi para a minha sala.

Por muito tempo eu vivi em casas com as cores bege ou branca. É o padrão de quem não gosta de ousar ou tem medo. No inicio eu também queria essas cores para minha casa nova mais ao passar o tempo fui dando umas pesquisadas e acabei de saber que quero muito que minha sala seja decorada com as cores cinza, amarelo e azul.


Separei algumas inspirações para dividir com vocês.








O que acharam? Toda semana eu vou postar inspirações de cada ambiente e claro vou mostrar como está ficando minha casa nova. Bjs





Comentários

  1. Oi Thata....sua casa vai ficar linda heimm
    Achei essas cores super combinam =)
    beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  2. Nossssa e esse tanto de azul meu DEUS que paraíso!! Eu amei Thata sua casa vai ficar maravilhosa em ?!! Beijos E quero ver tour em :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações. Thata! Amooo decoração :D
    E sua casa vai ficar lindaaaaa!!! Quero ver a decoraçãoooo <3

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os móveis são lindos, o difícil é ter uma sala grande pra colocar... rs Morar em apertamento dá nisso... kkkk Beijos!!!

    www.makeupmetal.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que ambientes lindos... Amei... todos passam uma calma, tranquilidade...
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
  6. Adooorei as inspirações, Thata! Decorar é tudo de bom! Seu cantinho vai ficar lindo! :)
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa para ver as novidades Tha :)
    Só pelo desenho que nos mostrou já deu para ver que manda muito bem no design. Vai ficar tudo lindoooo.
    Bjssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário