Review: Limpador De Pincéis Koloss

Olá maravilhas!

Hoje preparei um review desse higienizador de pincéis da Koloss que é super prático para quem não tem muito tempo de ficar lavando os pincéis toda hora.

Às vezes quando vou fazer um make com mais de uma cor tenho sempre que tomar cuidado para não usar o pincel sujo e variar a cor da sombra. Mais também eu não gosto de ficar usando todos os pincéis que eu tenho. 

Por isso o limpador de pincéis da Koloss me ajuda muito nessas horas. Ele limpa meu pincel sem deixar nenhum resíduo da outra sombra e o mais legal é que ele não fica molhado.


Preparei um vídeo bem rapidinho mostrando como eu limpo o pincel e esse do vídeo é o mais difícil, pois é de base.

Confira!

                    

E ai, alguém usa ou já usou? Deixem nos comentários. Bjs



Comentários

  1. Oi Thata...amei essa dica do produto.
    Gostei muito do formato desse vídeo =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Thata. Funcionou bem, adorei a dica!! :)
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  3. Amei Thata , ja vou comprar pra onteemmmmhehehe Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia bem legal. Eu sempre limpo os meus com shampoo de bebe.
    Te convido a visitar meu último post. Fiz um video mostrando alguns truques da maquiagem
    que uso sempre para gravar e fotografar. Espero sua visita <3
    http://casadacereja.com.br/2015/08/tutomakevidfoto/

    ResponderExcluir
  5. Tha!
    Gostei da opção... A minha amiga Alice Salazar (kkk), indicou um da Contem 1g. Mas deve ser mais caro do que esse. Você sabe o valor aproximada desse?

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário