Mini Lapis De Olho Natura Face

Olá maravilhas!

Quando se trata de praticidade, todas as mulheres se interessam. O universo feminino é assim, quanto mais pratico melhor.

Foi com isso que a Natura pensou e desenvolveu o mini lápis de olho natura face.



O tamanho mini é ideal para levar no necessaire e não ocupar espaço. Com o efeito extra preto você vai está pronta para mudar o visual em instante.

Isso por que ele é super pigmentado e ele desliza muito bem podendo usa-lo como delineador ou base para sombra.




                               Ele vem nessa embalagem super fofa na cor lilás e rosa.



Esse lápis eu recebi do site Mari Make Natura e o legal é que lá tem varios produtos da natura com preços bem legais. 

Essa é uma nova parceira aqui do blog e claro que sendo parceiro eu não podia de deixar de presentear vocês. Então criamos o cupom de desconto THATA. heeee!!! Isso mesmo, vocês leitoras do blog Thata Monteiro terão 10% de descontos nas compras usando o código de cupom THATA.

Essa é a primeira de muitas coisas legais que eu quero trazer para vocês.

E ai gostaram? Deixe nos comentários.



Comentários

  1. Oi Thata...ele parece ser bem cremoso, né...
    Amei o tom por fora ser roxo e por dentro perto.
    Beijos;
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é bem cremoso Deise super gostoso de passar. Bjokass

      Excluir
  2. Gosto dos produtos dessa linha, tenho vários batons.
    Mas lápis acho que já tive um na cor perola.
    Gostei da dica.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cute este lápis. Amei. Já quero testar. Xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da natura e gostei de conhecer esse lápis, parece bom

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jac ele é muito bom e super cremoso para passar. Bjkokass

      Excluir
  5. Já usei e adorei muito bom
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Thata, vou experimentar porque o Mega Impact que eu usava começou a me dar ardência nos olhos.
    Valeu a dica!
    Bjoks!

    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm que chato em. Bom esse em mim ele não deu reação.Ele é bem cremoso muito facil de passar. bjokass

      Excluir
  7. Eu não uso muito lápis de olho, mas este é bom viuuu! A cor é muito lindaaaaaaaaaaa bm pigmentada. Arrasou na resenha , beijoooooo
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada leni. Pois é eu só uso mesmo quando o make é bem fechado e esse lapis também pode servir como delineador ou base para sombra. Bjokass

      Excluir
  8. Natura arrasaaaaa, meu lápis de olho é Natura também, só que da linha aquarela e amoooo!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

Postar um comentário