Unhas Da Semana - Películas De Coração

Bom Dia Maravilhass!!!


Semana passada a minha unha da semana foi vermelha com películas de corações. Cogitei com vocês que poderia passar um branco no lugar do vermelho mais eu preferir o vermelho.


Masss como vocês são curiosas, algumas meninas me pediram para passar o branco para ver como que iria ficar. E aqui está o resultado.




Pintei na correria então não reparem (kkk). Eu gostei do resultado mais confesso que gostei mais das unhas pintada de vermelho.

E o que vocês acharam? Vermelho, branco ou os dois?









Comentários

  1. As vermelhas ficaram lindas, mas achei q ficaram perfeitas brancas!
    Bjoks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs pois é mais eu gostei mesmo foi das vermelhas kkkk. Bjokass

      Excluir
  2. Awesome! Hope you have a lovely day.

    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    xoxo;
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais com vermelho! rsrs Ficou mais amor...rs Beijos!

    www.makeupmetal.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também preferi com vermelho, ficaram lindas!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  5. Oi flor , adorei a esmaltação , ficou muito bonita !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thata....prefiro o vermelho também heheheh
    Haimm tenho uma dificultada de pintar de branco....
    Beijos;
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho dificuldade de pintar em qualquer cor kkkk. Mais muito obrigada... Bjokass

      Excluir
  7. Ficaram lindas! Eu gostei do branco, mas acho o branco tão difícil de pintar que eu faria nas minhas vermelho mesmo, que por sinal, tá linda também! A película é uma graça! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que fofura guria :3
    Ah adorei seu canal, parabéns!

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário