Unhas Da Semana - Esmalte Foup

Olá maravilhas!

Para a semana eu escolhi o esmalte da folp que eu ganhei da loja Vitrine Cosmeticsna cor 221 Doris. Ele é um azul bem escuro e bem pigmentado. Na primeira mão ele não fica bonito mais na segunda ele fica na cor real e pode até abusar na terceira.


Sentir muita dificuldade em pintar minhas unhas com ele, não sou profissional então deve ser isso. Ele mancha nas laterais dos dedos e eu tive que trocar o algodão umas quatro vezes isso é porque a pigmentação dele é bem forte.


Amo todos os esmaltes da Foup e já fiz resenha de outro Aqui. Mais acho que minha dificuldade com esse, foi na hora de limpar.
A película é linda e também vende lá na Vitrine Cosmetics e já falei Aqui o preço que é mega barato.


E vocês, o que acharam?

Comentários

  1. Que lindas que ficaram suas unhas!!! arrasou :)
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thata...a cor é linda ...mas acredito que a dificuldade seja por ser um esmalte bem pigmentado a cor azul é meio tenso hehehe
    A película ficou maravilhosa...
    Queria minhas unhas nesse comprimento divo =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é deve ser isso mesmo. rsrsrs Muito obrigada... bjokass

      Excluir
  3. Linda cor de esmalte e linda película. Combinou perfeitamente!
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
  4. pena que deu trabalho pra passar pq é um tom de azul escuro MUITO lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é mesmo, eu amei a cor mais levei um pau kkkkk Bjokass

      Excluir
  5. Adorei o esmalte e adorei a estampa da película. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Thata!! Eu adorei essa cor e ameeei a película! Pelo fato de ser bem pigmentado, acredito que seja bem ruim tirar o excesso mesmo, mas vale o esforço, fica lindo!!! E a receita pra deixar as unhas nesse comprimento qual é?? Hahaha eu queroooooo!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re... Olha eu não sei a receita kkkkk Bjokass

      Excluir
  7. Fiicou lindoooo!! eu amo ancoras que gracinha amei!! Bjos

    ResponderExcluir
  8. estava a procura de esmalte nesse tom achei até um parecido,vamos ver se agora dá,por que aqui em bh eu nunca vi dessa marca ainda!


    Mania de Coque-batons novos e baratinho

    ResponderExcluir
  9. Essa película é linda, e esmalte com muita pigmentação realmente dá mais trabalho para deixar "certinha", mas você conseguiu ;)

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Linda cor! Eu amo os esmaltes de cor azul! bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa que nails mais poderosas!!!! Amei a cor e a arte! Arrasou! Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  12. A senhora está arrasando nas unhas hein! Uauuu, menina têm tempo que não faço as unhas! kkkkkk beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  13. Arrasou nas unhas, Thataaa! Amei a cor e a película é muito amor! Apaixoneeei! <3
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  14. Oi Thamiris, muito bonita a cor do esmalte. Não conhecia a marca.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindo ficou esse azul em você Thata.Eu passei em mim uma vez e não gostei.E to doida pra testar essa marca de esmalte.Arrasou.

    Fica com Deus
    Bjin

    http://belezaquenuncaacaba.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor do esmalte, vou procurar aqui. Você é de qual lugar do ES? Por que eu também sou daqui!
    http://blogdajubortoli.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  17. Adorei a cor do esmalte, vou procurar aqui. Você é de qual lugar do ES? Por que eu também sou daqui!
    http://blogdajubortoli.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor do esmalte, vou procurar aqui. Você é de qual lugar do ES? Por que eu também sou daqui!
    http://blogdajubortoli.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  19. Amo azuuuulll!
    Lindo!
    Bjoks!😘
    Blog Vida Doida...
    E Cheia de Curvas !

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Bia... Não não rsrsr elas são minha mesmo, naturai hehehe Bjokass

    ResponderExcluir

Postar um comentário