Resenha Base Natura Una

Olá Maravilhas!

Há um tempo eu comprei essa base da natura una para ajudar uma amiga que comprou ela no tom errado e ela me garantiu que era muito boa para pele oleosa. Mais como eu comprei só para ajudar ela então não me importei em pesquisar mais sobre ela para ter certeza se realmente ela fica legal em uma pele oleosa.

Quero deixar claro que eu amo os produtos da natura e essa resenha é para expressar a minha opinião sobre como essa base ficou na minha pele.

Eu preparei um vídeo onde eu experimento a base pela primeira vez junto com vocês e nesse vídeo eu mostro e falo como ela ficou na minha pele que é uma pele oleosa. E logo abaixo vou deixar também algumas fotos do produto.




                                              Base Natura Una



Ela tem uma embalagem linda e nos compra só por ela (rsrsrs). Além de ter o pump que é ótimo para não desperdiçar o produto.


                                    Agora vamos ver a resenha completa no vídeo.

                       


                                                                

Comentários

  1. Oi Thata...eu também fico meio assim de experimentar outras bases, me vicei na MK hauhauhau
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Nossa, eu comprei um BB dessa marca Natura... estou esperando o meu base da Eudora acabar para poder usar da Natura, porque não adianta comprar e não usar, né? Assim que acabar, ou acabando, eu compro... adorei a resenha!

    http://www.meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não comprei essa base, mas foi quase!
    Adoro resenhas, elas me ajudam muito!
    Obrigada, Thata!
    Bjoks!

    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  4. Realmente essa base não é para peles oleosas, já havia testado em alguma pessoa, mas a pele dela era normal... Mas achei a cobertura bem ok na época... Beijos!

    www.makeupmetal.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a embalagem também,sou a loca das embalagens kkkk.Mas a sua colocação que para pele oleosa não fica legal,já descartei.Fico com a da Mary mesmo :)

    Fica com Deus
    Bjin

    http://belezaquenuncaacaba.com/

    ResponderExcluir
  6. Uso a da Mary Kay, nunca usei a base da Natura, depois vou experimentar!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Realmente a base ficou oleosa, tbm não curti rsrsrs

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa base. A embalagem parece um pouquinho com a da Vult que eu tenho :/
    Por enquanto, a que mais tem me surpreendido é a da MK.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa base, uso da Mary kay a 1 ano e meio e adoro.
    Não compraria essa por ser oleosa.
    Beijos www.sahbarreto.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto muito da Natura, Thamiris. Não sei porque, mas nunca gostei... Agora com a sua resenha, é que não vou me arriscar a comprar! Rsrsrsrs... Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal, Thata. Adorei a dica, bom saber, porque minha pele é bem oleosa também. Hehehe
    Nunca usei base da Natura, apenas pó e gostei. :)
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca comprei base da Natura, até tinha curiosidade de testar, mas é bom saber pq tb tenho pele oleosa, então vou deixar pra próxima hehehe
    Beijooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário