Linha Vintage Para Pele - Cloy

Bom Dia Maravilhass!!!


Semana passada eu mostrei os meus recebidos da Cloy e hoje vou mostrar a resenha de alguns deles em especial sabonete liquido, óleo corporal e hidratante.


Eu amei cada um e estou economizando ao Maximo para não acabar logo (kkkk mentira, uso todos os dias).

                                                             Sabonete Liquido Vintage Cloy


Nos meus banhos eu sempre uso o sabonete liquido da cloy, ele tem um frescor e deixa a sensação de limpeza. E ainda tem as notas suaves sem atrapalhar na hora de passar um perfume.





Ele tem essa válvula que protege de um possível vazamento. A embalagem é de 250 ml, olhando assim parece pouco mais já estou usando há um mês e ainda esta bem cheia. (Uso todos os dias)


                                              

                                                                  Óleo Corporal Vintage Cloy

                                                         

Ele é um óleo bifásico então é só sacudir que ele fica todo misturado. Uso ele depois do sabonete liquido, passo no corpo todo massageando levemente em circulo e logo enxáguo, por isso não fico com a pele oleosa.
                             
Notei que ele hidratou bastante a minha pele, principalmente na área do bumbum, nos braços e nas costas. Essas são as minhas áreas que eu mais tenho que ter cuidado, pois é uma região muito seca e se eu não cuidar, fico com a pele machada.

Ele não tem uma válvula de segurança então tenho que ter um cuidado danado para não desperdiçar.

 
                                              Hidratante Corporal Vintage Cloy



A embalagem é fofa e é de 200 ml, achei muito pouco e quem me conhece sabe que eu sou a louca do hidratante (rsrs) não fico sem de jeito nenhum.

Ele também é muito cheiroso mais é suave nada que atrapalhe. Uso ele sempre depois do banho para completar a hidratação da minha pele. Para falar verdade ele eu uso em todos os momentos, quando levanto, antes de sair etc. (rsrs)




 Ele também não tem a válvula de proteção mais durante esse um mês de uso eu não tive nenhum problema.

Como vocês podem ver na foto abaixo, ele é bem molengo e quando eu vi isso eu fiquei meio com receio de usar. Geralmente esse tipo de hidratante deixa a pele meio grudenta e só de pensar eu me arrepio toda de nervoso.



Mais calma que não é nada disso, ele só é molengo assim mais não fica grudento no corpo. Ele assim que você passa na pele ele se espalha com muita facilidade e seca na pele deixando ela macia e com um toque aveludado.


Agora com essa hidratação toda, imagina como que fica a pele? E o cheirinho que fica é maravilhoso. Meu marido ama e sempre pergunta, vai comprar outros quando acabar né?

Agora se você é assim como eu que gosta de ficar com a pele perfumada suave, aveludada e sempre recebendo elogios do marido ou namorado, não perca tempo. Vá logo a uma revendedora Cloy e peça seu kit ou peça direto na loja.

E ai, ficaram curiosas? Visite o site e fanpage da Cloy



Comentários

  1. Fiquei com vontade experintar!
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  2. Haim Thata...to aqui querendo experimentar e sentir esse cheiro todo =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  3. Vou te mandar o meu endereço e você me envia todos pode ser? hahaha que isso amiga amei demais e quero sentir esse cheiro!! E essa embalagem Linda !! Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk olha que eu mando em rsrsr... são fofas mesmo... Bjokass

      Excluir
  4. Olá Thata!!

    Que delícia são esses produtos hein..
    Parabéns pela resenha, adorei.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI OI Thata, querendo experimentar depois da sua resenha <3
    Vi a sua atualização pelo feed do fecebook e vim correndo ver, <3
    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir
  6. Quero todos tá kkkkkk. Ai gente o bifásico é babado, adoro produtos assim! Amei a linha toda, aceito presentes. Beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Ei flor!
    Fiquei bem curiosa pra experimentar. Adoro essa sensação aveludada na pele, uma delícia! =D
    Beijos

    www.blogtresmarias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito bom mesmo. E Obrigada pelo carinho... Bjokass

      Excluir
  8. Nossa to morrendo de tanta curiosidade de sentir o cheiro desses produtos kkkkk.Eu queroooooooo.


    Fica com Deus
    Bjin


    http://belezaquenuncaacaba.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs imagino kkk eu tabém quando eu vi resenha deles eu amei ai tinha que experimentar... Bjokass

      Excluir
  9. Oi Thamiris... fiquei com a maior vontade de experimentar... a embalagem é super fofa e os produtos parecem ser bons!
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofos né Paloma!! Eu gostei muito deles. Bjokass

      Excluir
    2. fofos né Paloma!! Eu gostei muito deles. Bjokass

      Excluir

Postar um comentário