Creme Para Os Pés - Natura

Bom dia maravilhas!

Há alguns meses atrás eu recebi de uma amiga leitora o creme para os pés. Confesso que eu não tinha esse costume de usar cremes específicos para cada área do corpo, sempre usei um hidratante normal para o corpo e para mim estava ótimo.

Mais notei algo incrível quando eu comecei a usa-lo. Meu calcanhar sempre foi muito áspero e mesmo lixando duas vezes na semana ele não ficava totalmente liso.


Quando eu comecei a usar esse creme da Natura, eu notei a diferença na mesma noite e até então eu não paro mais de usa-lo.


Ele vem na embalagem de 50 ml, bem pequeno mesmo mais como eu ganhei então não posso reclamar.

A válvula é simples como a maioria dos produtos e até agora eu não tive problema nenhum de escapamento.



O produto é bem concentrado e isso ajuda de duas maneiras, a primeira é que por ele ser concentrado isso evita desperdício. E segundo, ele rende mais na hora que estamos passando. Eu o chamo de 3em1, pois ele hidrata, refresca e ainda é um desodorante para os pés.

Eu uso ele todos os dias à noite quando vou dormir, primeiro passo ele nos pés inteiro e coloco uma meia. Dizem que isso ajuda na hora da hidratação, se é verdade eu não sei mais sentir muita diferença no primeiro dia de uso.


A embalagem externa é fofa e simples, toda azul. Eu não vou me arriscar em falar o preço para vocês porque isso foi um presente. Mais vocês podem conferir o preço Aqui.

Alguém usa ou já usou? Contem-me!



Comentários

  1. boa indicação, eu amo os cremes da natura e to precisando de um novo creme para os pés principalmente pra usar agora no frio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm esse eu acho que vai te servi muito bem. Bjokass

      Excluir
  2. Ainda não usei esse creme pros pés, mas tudo da Natura é maravilhoso, então deve ser realmente bom. rsrs

    Amei o blog, Thata!

    Um beijo
    Isadora
    www.acessore-se.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tá ai uma coisa da qual eu nunca cuido, hahahahaha hidratar os pés!
    Na verdade eu tenho preguiça de usar qualquer hidratante... Mas tenho que perder essa mania!

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Imagino, eu era assim até meu marido falar que estava parecendo pé de pião kkkkk. Bjokass

      Excluir
  4. Oi Thamiris, aodorei a dica e resenha. Eu também não tenho costume de usar cremes para os pés, e o meu calcanhar também é bem áspero, vou comprar para testar.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Não uso nenhum desses cremes pra pé, nem mão, nem nada...
    Tenho agonia haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, eu tenho amigas assim também rsrsr Bjokass

      Excluir
  6. Adorei a dica e sempre bom bom manter os pés hidratados!!!
    Ótima segunda-feira pra ti :*
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca fui muito de hidratar meus pés, mas ultimamente to achando tão ressecado que comecei a cuidar mais, adorei a resenha, quem sabe fica pra próxima compra.
    Super beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai Thata, parece ser muito bom! Eu gosto de hidratar os pés com meia dessa forma mesmo. Vou ver se compro!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  9. Eu estou muito doida para experimentar esse creme, todo mundo ta falando bem nesse... meus pes estao muitos ressecados, porque uso bastante tênis.
    Beijos.

    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra e testa tata ai depois vc me conta o resultado. Bjokass

      Excluir
  10. Natura é uma marca de excelente qualidade... Nunca tive problema com nenhum produto
    Beijitos
    www.makedeprincesa.com

    ResponderExcluir
  11. Os produtos da Natura são tudo de bom né. Esse eu ainda não testei mas fiquei curiosa para testar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aff! Confesso que sou muito desligada com os pés! preciso dar mais atenção a ele. E olha que tenho um kit novinho da MUSA para usar. Essa da Natura eu ainda não usei. Mas, vou acabar com o meu primeiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Thata...confesso que tenho preguiça de usar cremes nos pés hehehe
    Mas fiquei interessada pelo resultado que você teve, meu calcanhar não é lisinho hihihi
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é e com um tempo ele piora, por isso é importante hidrata-lo Bjokass

      Excluir
  14. Como é bom sentir os pés lisinhos e hidratados né?
    Amei a indicação!
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
  15. Ahhh que demais, amei a dica, Thata! Estou amando usar hidratantes e adoro os produtinhos da Natura! <3
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  16. Nossa Natura é tudo de bom né e essa linha todo dia tem produtos mara.Adorei a dica. :)

    Fica com Deus
    Bjin

    http://belezaquenuncaacaba.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário