Comprinhas de Junho - Deu A Loca Na Marisa - Roupas Por R$9,90 - Liquida Banana

Boa Tarde Maravilhass!!!


Gente, pensa em uma pessoa surtada e agora multiplica. Pois é, essa era eu ontem quando eu entrei na loja Marisa.

Hoje começou o liquida banana em todas as lojas Marisas e os descontos estão de estourar qualquer cartão. 70% de descontos em peças incríveis e todas as peças estão remarcadas.

No vídeo mostro algumas peças que eu comprei e quando vocês virem os preços vocês vão sai correndo para uma loja mais próxima. (hehe exagerada mais é a real). Há lembrando que também tem roupas masculinas e no vídeo eu mostro algumas que eu comprei para meu marido.


Confira


                       








Comentários

  1. Uaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu!!! Vou correndo lá!
    Bjoks!

    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  2. já estou louca com essa liquidação!! amooooooooo!
    http://www.puravaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii o tênis da avenida! Comprei uma sapatilha lá no mês passado e não tiro ela do pé. Pode confiar que são produtos de boa qualidade :) Bjkssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm que legal, vamos ver como vai ser kkkk bjokass

      Excluir
  4. Caramba, quantas coisas legais!!! Eu também não posso ver uma remarcação que já fico louquinha!!!
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas compras!! :D
    E por falar em compras, corra para saber as novidades no blog!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uaaau, quanta coisa legal, Thata. Ameei as bolsas pequenas, estou nessa onda também. kkkk
    E esse tênis super estiloso e muito amor! Ahhh e Marisa é sem comentários, né?! Sempre arrasa!!!
    Beijos, lindona.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angel, pois é eu também estou nessa onda kkkk. Bjokass

      Excluir
  7. Ai que tudo suas comprinhas!Amei essa blusinha de oncinha.Marisa maravilhosa mesmo né.Acho que vou lá dar uma conferida,vou só olhar kkkkk eu acho.
    Adorei as bolsas pequenas,bonitas e básicas,eu to tentando começando a me acostumar,não sou muito de usar.


    Fica com Deus
    Bjin


    http://belezaquenuncaacaba.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for pode ter certeza que não vai só olhar kkkk essas bolsas são praticas!!! Bjokass

      Excluir
  8. Guria, sempre que eu vou na Marisa, opto por comprar a maiorias das coisas, que estão em promoção, eu até gravei um vídeo que acho q vai ao ar semana que vem, com as compras que fiz lá!
    Adorei suas escolhas, amei aquela jaqueta preta <3

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Thata, essas promoções que a Marisa faz é tudo de bom né rsss? Eu de vez enquando dou uma passadinha por lá para garantir algumas peças rssss. Ameui suas comprinhas o sapato então adorei.
    Beijos linda www.sahbarreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina!!! Pois é temos que aproveitar né!!!! Bjokass

      Excluir

Postar um comentário