Batom Natura Boca Arraso

Olá maravilhas!
Recebi esse batom divo na cor nude e simplesmente fiquei apaixonada. Não se trata de um nude normal ou básico que vemos por ai e sim um nude com um fundo rosado sem igual.


A embalagem é fofa e vem com um espelho na tampa muito útil para aquela retocada básica sem precisar ir ao banheiro.



O nome dele é boca arraso e certamente é um arraso mesmo e combina com varias maquiagens. Sentir que ele não é mate e também não muito cremoso e isso fez com que durasse por mais tempo. A hidratação é perfeita deixando os lábios macios e protegidos.


                                         Olha como ele combina com maquiagens escuras.






                                                                 


Onde Comprar: Vocês podem comprar com a consultora Maria Fernandes direto Aqui Natura Mari Make ela entrega para todo o Brasil. E para todas vocês arrasarem na hora do make, em parceria com a Mari Make minhas leitoras terão 10% de descontos. Na hora da compra é só falar que vocês são leitoras do blog Thata Monteiro.

E para melhorar ainda mais,toda a linha maxxi cor de batons estão na promoção, de R$13,90 por R$7,90. Lembrando que é Natura Face da linha maxxi cor. Eles são bem pigmentados.

E ai, quem gostou? Não deixem de visitar a pagina da Mari Make Natura Maril Make e aproveitem os descontos. Bjs


Comentários

  1. A Cor é linda Thata... amei essa introdução no vídeo =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  2. É um tom de nude bem diferente e bonito! E por 7,90?! Segura meu bolso Xisuis!
    Bjoks!

    Vida Doida...
    E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  3. Linda cor Thata , em mim eu não gosto mais eu acho lindo nos outros . E em você ficou Lindissimo Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor, Natura sempre arrasa nos batons, eu adoro! E é super baratinho, hein?! Desejando já. kkkk
    Beijos

    www,rabiscando.org

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esses batons da Natura e super amo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tom, fica lindo no nesso tom de pele!
    Conheci seu blog através do CBBlogers e adorei!
    Beijo
    www.leticiatomsik.com

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor,adoro cores a sim,com essa pegada de nude meio rosa kkkk,ficou perfeito mesmo com maquiagem mais escura.
    Arrasou.

    Fica com Deus
    Bjin

    http://belezaquenuncaacaba.com/

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor e ficou ótima em você! Arrasou na make gata ;)

    Pâm
    Chique a toda prova :*

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda. Amei a embalagem. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  10. A cor é linda e ficou ótima em você!!!Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
  11. Que cor liiinda Thata, apesar de eu estar na onda dos batons escuros, eu aaamo essa cor! Em você ficou super bem..
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor, rosinha lindo *0*

    lugarrnenhum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. OI OI Tha, gente, ele é realmente lindo *_* Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE do PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esses esmaltes que vem com espelhinho. Tenho até dois deles. Mas dessa cor eu curti não. Mas né coisa de gosto mesmo.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  15. Adorei a cor desse batom e esse espelho é muito útil.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário