A Febre Dos HeadPhones

Olá Maravilhas!

Quem não é apaixonada por fofuras? Quem é sabe que até uma caneta fofa que encontramos nós queremos levar. Mais a onda é os headphones e tem para todos os estilos: sérios, normais, fofos e fofinhos. (rsrs)

São vários modelos e um mais lindo que o outro mais hoje em especial eu quero mostrar os fofos e fofinhos, pois eu me enquadro nesse estilo.

São fotos tiradas da internet então se alguma for sua, me fale para eu por os créditos merecidos. Ok!





                                                                  São tantos modelos fofos que eu quero todos para mim. 


                     

                                                         Olha esse da chilli beans que fofo.                        






Tem vários modelos na net um mais fofo que o outro mais até agora eu não encontrei um site que venda esses que eu separei ou parecido. Eu encontrei alguns na Marisa super fofos mais fiz a besteira de não comprar e quando voltei já não tinha mais.

 E vocês o que acharam? Também se encaixam no estilo fufura? (rsrs)






Comentários

  1. Que fones lindos, já quero pra mim! Adorei o post.
    Beijocas e boa semana.
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  2. Esse rosinha é lindo!!! Acho muito gostoso malhar ouvindo música com eles.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deuuuuus eu quero o da Hello Kitty, Maravilhoso demais!
    Amei o post!
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
  4. owtn que fofos, amei o lilás listrado :D
    Beijos. www.sahbarreto.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho tão lindo esses headphones <3
    Sou doida para ter um bem colorido, pra aproveitar bem na hora de viajar e tudo mais!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisinha lindaaa, dá vontade de comprar um de cada, né?! Hahaha
    O meu é da Marisa, um floral super fofo, que quando vi não pensei duas vezes em trazer pra casa. :)
    Beijos, lindona.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta lindezas,da vontade de ter todos kkkkk.Comprei o meu na Maria,roxinho com listra lindinho,achei ele maravilhoso,apesar que la tinha um dourado só o glamour.Amei.

    Fica com Deus
    Bjin

    http://belezaquenuncaacaba.com/

    ResponderExcluir
  8. Haaa eles são lindos mesmo...=)
    mas sou mais discreta kkkkk
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  9. Todos maravilhosos Quero muito um, mas ainda não achei aquele que fosse amor a primeira vista ainda sabe? haha beijos! http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  10. São todos lindos thata, quero muito um azul <3 Beijos amei <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário