Moda Plus Size - Lojas Marisa

Bom dia maravilhass!!!


Quando falamos de moda, lembramos sempre das modelos com corpos esculturais e roupas que a nosso ver só elas podem usar. Bom, se você ainda tem esse pensamento então acorda que estamos no século XXI (21).

As empresas estão tentando mudar esse conceito já faz tempo mais infelizmente algumas lojas ainda não adotaram edições de tamanhos especiais. O que eu espero há muito tempo é lojas de departamento com espaços para esses tamanhos e não espaços especiais e sim espaço junto com os outros tamanhos.

Fiquei muito feliz de saber que a loja Marisa está começando a trabalhar com roupas plus size. E por isso separei alguns looks que eu amei.





                                               Olha esse vestido de coração que coisa mais fofa!




Ainn essa blusa florida é um amor!



São tantas opções que se eu fosse colocar aqui, ficaria enorme esse post. (rsrs)

Eu não uso esse tamanho mais fico feliz em agora entrar nas lojas Marisa com minhas amigas que usam plus size e poder juntas comprar vários looks despojados (hehee)

No site vocês encontra todos os modelos plus size http://www.marisa.com.br/

Bjokass!!!









Comentários

  1. Ai que lindooo os look,a Marisa arrasa né,muito feliz em saber que agora ela trabalha com essa tendência.Amei os moletom.


    Fica com Deus
    Bjin


    http://belezaquenuncaacaba.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Eu não sabia desses looks da marisa! Amei saber pq apesar de não usar tudo são os vestidos plus size que ficam em um ótimo comprimento para mim. Eu só preciso apertar um pouco na cintura. O que vale muito a pena. :)

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Thata!
    O padrão esta se invertendo e espero que as outras empresas abram suas mentes.
    Looks lindos, modelo linda !
    Beijos
    http://www.arosidias.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que é tão importante todas as lojas aceitarem todos os tipos de corpo, né? Adorei.

    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O vestido de coração é lindo demais! Uma amiga comprou e eu amei! Mas fui procurar e não achei :(
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Que looks lindos...sempre tive muita dificuldade em comprar roupas para minha mãe. Fico feliz que a Marisa tenha agora essa sessão.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  7. Ei Thata, que bacana sua postagem! Gostei da sua abertura pra nós do seguimento plus size! "Razou"!!!
    Bjoks!

    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  8. Ain que Lindos Thata, eu adoro moda plus, tem cada modelo Diva .. Amooo :D Bjooos
    blogtamirescristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Thata, eu acho que você ja fez esssa tag. mais eu te indiquei la no blog a Tag Amo/Odeio rsrs Bjooos
    http://blogtamirescristina.blogspot.com.br/2015/06/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
  10. Que legaaal Thata, eu não sabia que a Marisa tinha começado com a moda plus size!! Arrasou
    Beeijos
    www.soellas.com

    ResponderExcluir
  11. Sabe que eu também adoro entrar nas lojas e ver que elas estão investindo mais em moda plus size. Eu vi o catalogo desta coleção e achei linda! Super beijos lindona
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal... é muito bom quando a empresa se conscientiza da necessidade de atender esse público... Gostei porque os looks estão bem jovens, coisa rara no universo Plus Size...
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
  13. Thamiris, amiga amei esse post dos tamanhos Plus Size...é modernidade gordinha, eu já sofri muito para comprar roupas e por muito tempo só se encontrava em tamanhos grandes roupas para senhoras. Agora o conceito ta mudando! Amei mesmo! Beijos amiga !

    ResponderExcluir
  14. Também acho muito bacana lojas que fazem looks fashion plus size. Lindas peças.
    Super beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  15. que looks lindos!!
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. É muito bom que muitas empresas já estão fazendo isso, e a Marisa está de parabéns, pois a moda é para todos, independente do biotipo. :)
    Amei!!
    Beijos, lindona.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  17. Muito linda a coleção o que mais gostei foi os short's :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário