Produtos Para O Corpo - Linha Vintage - Cloy

Bom Dia Maravilhass!!!


Na feira beauty fashion fair eu tive um grande prazer em conhecer a Cloy uma empresa de cosméticos. Eles trabalham com sabonete, óleo corporal, colônia, sabonete liquido e hidratante.


Recebi a linha Vintage que tem as notas suaves e uma duração incrível. Essa linha é composta por sabonete, colônia, hidratante, sabonete liquido e óleo bifásico corporal. Todos eles são perfumados.




                     O único que não é da linha vintage é os sabonetes mais mesmo assim ele é muito cheiroso.


Estou usando todos com muito carinho para fazer uma resenha mais detalhada para vocês. Mais já vou adiantando, ESTOU PIRANDO!!! Nunca experimentei algo assim é sem explicação, o cheiro à maciez que deixa na pele é coisa de outro nível.



Esse óleo corporal e esse sabonete liquido estão sendo meus amigos na hora do banho, estou amando o cheirinho suave que eles deixam na minha pele.

Gente isso não é jabá (rsrsrs) Estou usando eles há um mês e realmente estou gostando. A Camila Coelho já incluiu os produtos da cloy na sua lista de presentes, olhem só.

                    




Esse post foi só para mostrar esse recebido e falar um pouquinho deles mais a resenha completa de cada produto eu vou liberar durante a semana.

Para quem quiser saber mais um pouquinho deles é só entrar na fanpage da marca facebook.com/cloyoficial

Há! O preço é super amigo.

Bjokass





Comentários

  1. Nossa, já tem cara de produto bom né linda? Eu adorei a embalagem fofa! Vale a pena conferir.
    Adorei conhecer o produto, espero as resenhas hen?

    Um beijo, fica com Deus!
    Quando puder, me faz uma visitinha? Será muito bem vinda!

    www.monamakeetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! E a embalagem então super fofa :D

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa né... E os produtos são melhores ainda... Bjokass

      Excluir
  3. Show demais Thamiris! Nem conhecia essa marca na feira... magoei...rsrs parecem ser muito bons os produtos! BEijos!!!

    www.makeupmetal.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hualll que chique esses produtos....
    Fico aqui tentada a sentir o cheiro hehehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm Deise o cheirinho é muito agradável... Bjokass

      Excluir
  5. Que lindas a embalagem.Não da vontade nem de usar pra não precisar jogar fora,eu gosto de embalagens hehehehe.To curiosa pra sentir o cheirinho kkkkk pena que por aqui não da pra sentir.


    Fica com Deus
    Bjin

    http://belezaquenuncaacaba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena mesmo, a tecnologia ainda não chegou a esse nível kkkkk. Masss é muito bom viu. Bjokass

      Excluir
  6. Olá Thata!

    Adorei os produtos e principalmente a participação do marido ali no cantinho. Parabéns! As fotos ficaram lindas!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que show, parecem ótimos. Eu não conheço essa marca! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Deise eu também não conhecia... Mais me encantei! Bjokass

      Excluir
  8. Nunca testei, mas adoro a CLOY só em ver as embalagens!
    Que amor.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Muito boa essa... kkk Mais experimente, vc vai gostar. Bjokass

      Excluir
  9. A linha é ótima, os produtos são maravilhoso e mt cheirosos! Tenho amado usar! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lathila, duas apaixonadas agora hehehe. Bjokass

      Excluir
  10. Uau! Tô doida pra experimentar!
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  11. Que tudoooooo! Amei demais os produtinhos da Cloy, quero testar! São super fofos também! <3
    Beijos, lindona.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

Postar um comentário