Esmalte Diva - Películas Gui - Vitrine Cosmetics

Bom Dia Maravilhass!!!

Gostei do resultado do primeiro post de unhas aqui no blog, amei e fiquei muito feliz de saber que eu fiz algo que vocês gostam. Ai resolvi fazer uma vez por semana um post com minhas unhas da semana (hehehe). 

Comprei algumas películas na loja vitrine cosmetics e quero logo comprar mais de tão lindas que são. Junto com as películas eu comprei bases e esmalte com preços bem em conta. 

Confiram

                                                                Olha essas películas que lindas!!!



Penei para colocar essa película sozinha então não reparem os erros e foquem na belezuras que elas são.





  Esse esmalte é realmente Divo! Sabem por quê? O nome dele é Tata! O mesmo nome do blog. Amei!


Minha miga Angélica do blog rabiscando fez uma resenha desse esmalte e me disse que o nome dele era tata ai fiquei doida e comprei-o só por que é igual ao nome do blog (hehehe)


Mais mesmo assim vale a pena, pois ele tem a cor maravilhosa e combinou com minha película.

Vocês encontram tudo na loja vitrinecosmetics.com.br com vários modelos diferente de películas e muitas cores lindas de esmaltes.


Quem gostou? Deixem nos comentários e Bjokasss!!!




Comentários

  1. Estou apaixonada Thata, que Lindas essas peliculas \o/ Adorei :*
    blogtamirescristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor , adorei a sua esmaltação , ficou linda !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thata,que lindoo ficou suas unhas.Não usei ainda o esmalte do lacinho,mas to doida pra testar.Essa cor é Diva mesmo kkk
    E as películas lindas ;)


    Fica com Deus
    Bjin

    http://belezaquenuncaacaba.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu comprei mesmo pq a Angelica me falou que o nome era tata ai eu amei kkkk Bjokass

      Excluir
  4. Que lindas suas unhas! Adorei a combinação! Películas lindas também!
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
  5. amei as unhas!

    linda de viver!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  6. Que arraso hein gata! Eu tenho várias nunca usei rsrsrs. beijos linda!
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  7. que peliculas mais lindas! adorei essa de rosas que vc usou, e a com corações tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia... Eu sou doida ´por películas kkkkk

      Excluir
  8. Eu tbm ando alucinada por películas, fico me controlando pra não comprar um monte! Hahaha!!! E as sua são lindas!!! E que metideza, um esmalte com seu nome! Hahaha!!!
    Bjoks!
    Blog Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk viu só, to podendo kkk SQN! Ainn eu também tenho que me controlar. bjokass

      Excluir
  9. Oii..haaa que massa...amei a cor que legal ser o mesmo nome do blog =)
    Menina que unha enorme de linda!!!!!!!
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é quando eu fiquei sabendo ai eu pirei kkk. Hummm obrigada viu. Bjokass

      Excluir
  10. Lindo esmalte e as películas são lindas... Eu também sofro para colocar... tenho um montão, mas a dificuldade é grande kkk
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Pois é eu só consigo por em uma mão kkkk ai a outra só com ajuda... Bjokass

      Excluir
  11. Que graça, gostei das com motivos náuticos...

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carla que bom que gostou, eu estou amando tbm. bjokass

      Excluir
  12. Essa cor e muuuuito linda e as peliculas maravilhosa

    ResponderExcluir
  13. Adorei a combinaçãa; essa cor é linda!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse é o tom de rosa que eu mais gosto. E ficou lindo nas suas unhas. :)
    As películas ficara direitinho.
    Bjks!

    www.palpitesparamulheres.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flavia, ainn eu também estou amando... bjokass

      Excluir
  15. Ahhhh que tudoooo, eu amo essa cor e o esmalte é super fofo! E é claro que você tinha que ter ele, né?! hehe
    Beijos, lindona.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelica sua linda obrigada por me falar dele kkkk Amei mesmo... bjokass

      Excluir

Postar um comentário