Unhas Da Semana - Esmalte Colorama 40 Graus Com Película De Coração

Bom Dia Maravilhass!!!


Toda segunda feira eu vou postar aqui, minhas unhas da semana já que vocês gostaram dos dois post que eu fiz sobre unhas. E para essa semana eu escolhi a cor 40 graus da colorama que é um vermelho bem sangue mesmo.


Combinei o esmalte com essa película linda da loja vitrine cosmetics, eu poderia passar um esmalte branco que ficaria super fofo mais optei pelo vermelho que também ficou lindo.





Ele é bem pigmentado e apenas com uma camada ele já cobre totalmente as unhas mais nas fotos acima eu passei duas camadas. ( teimosa)

Ele tem o pincel de aplicação médio muito bom de aplicar e a duração é super mega demorada. Quem usa colorama sabe que realmente ele é maravilhoso. 




Ele tem o acabamento brilhoso e não necessitou de passar base por cima e nem óleo secante, pois ele seca bem rápido.




Não me lembro do preço do esmalte mais os esmaltes da colorama são bem fáceis de achar e com preços bem em conta. A película vocês encontram na loja www.vitrinecosmetics.com.br com inúmeras opções uma mais linda que a outra.


O que acharam? Deixem nos comentários... Bjokass


Comentários

  1. o 40 graus é um tom de vermelho vibrante MUITO lindo! amei a pelicula de corações que vc usou pra combinar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas!! Pena que as minhas são fraquinhas e quebram sempre rsr
    beijos
    http://tainarasworld.blogspot.com/2015/06/pele-iluminada.html

    ResponderExcluir
  3. Que vermelhão é 40° mesmo hehehehe
    Muito linda a esmaltação e a pelicula ficou bem fofa.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  4. Linda essa pelicula, adorei. E essas unhas maravilhosas tbm né!
    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Arrasouuuuuuuuuuuuuu! Ficou linda! Super sexy! Beijos lindona
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Arrasouuuuuuuuuuuuuu! Ficou linda! Super sexy! Beijos lindona
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  7. que cor linda,colocou base pra não sair rápido?
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro o esmalte e o desenho nas unhas :)

    *XoXo www.helenaprimeira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Que perfeita!
    Amei amei !
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse esmalte é muito lindooo,tenho um que já usei tanto e não me canso de usar kkkkk.Ficou linda suas unhas,e que fofura essas películas.

    Fica com Deus
    Bjin


    http://belezaquenuncaacaba.com

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte lindo... A película deu aquele toque, um charme!
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
  12. Lindaaa, Thata, arrasou na cor do esmalte e na película também! Super romântica! *-*
    Beijos, lindona.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  13. Esse 40ºgraus é lindo thata, e esse pelicula é muito fofa!
    Beijos www.sahbarreto.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário