7 Dicas Para Ter Um Quarto De Casal Pequeno E Aconchegante

Bom Dia Maravilhass!!!


Independente de ser de casal, um quarto deve ser bem aconchegante. Mais quando se trata de casal, a decoração deve ser bem escolhida. Um detalhe importante é lembrar que você não é mais solteiro.

Uma coisa que me incomoda é a cama de casal encostada na parede, isso me lembra de quarto de solteiro. A cama de casal deve ter um vão dos dois lados.



Confira 7 Dicas Para Ter Um Quarto De Casal  Pequeno E Aconchegante 


1° Dica - Use moveis claros ou cortinas e tapetes com cores neutras.

2° Dica - Espelhos dão sensação de amplitude e é coringa na hora da decoração. Use sem medo!

3° Dica - Lembra-se do vão dos dois lados da cama? Aproveite-o para colocar um belo de um criado mudo entre eles.

4° Dica - Escolha uma porta que combine com ambiente, de preferência as de correr, pois ocupa menos espaço e da um charme no ambiente.

5° Dica - Nada de mesinha para TV. Seu quarto ficara bem mais aconchegante se coloca-la suspensa na parede. Há! Pode complementar com papel de parede.

6° Dica - Use prateleiras ou nichos na parede, elas servem para guardar algo e dão um toque de originalidade no ambiente.

7° Dica - As cores nas paredes são muito importante, escolha com cuidado e de preferência cores claras para dar a senção de amplitude.


                                                     Veja alguns exemplos nas fotos abaixo


                    
                                                                                      Esse foi o meu preferido.










 Quando falamos que quartos pequenos ficam melhores com cores claras, como vocês viram nas imagens a cima existem diversos tipos de cores que se enquadram em cores claras. Então não precisa ser aquele quarto todo branco.

O que acharam? 




Comentários

  1. Thata,...verdade, ninguém merece cama de casal na parede, na madruga ficar pulando por cima para ir fazer um xixi hehehehe
    Gente....querendo um quadro parecido daquele casal na cabeceira da cama =D
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs sofro com isso aqui Deise mais já estamos colocando tudo em ordem... Bjokass

      Excluir
  2. Eu adorei todosssssss! rsrsr estou procurando uma bandej e até hoje não achei kkkkk. Beijos linda

    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte a Fanpage? xxx

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta ideia legal!!!! Amei de montão! Provavelmente meu quarto, em minha nova casa, será pequeno assim, e essas dicas foram valiosas!!!
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se trata de quarto pequeno, temos que pesquisar muito. bjokass

      Excluir
  5. Ain são todos muiiiito lindos, que isso eu amei demais Thata <3

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, Thata... Acho horrível ter espaço pequeno demais... Meu quarto é minúsculo, mas esses dias, pensei em mudar a posição da cama e já ajudou muito! Mas, quero tentar mudar outras coisas também! :)
    Beijos, lindona.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes o problema não é o quarto pequeno e sim as coisas que estão no quarto... Bjokass

      Excluir
  7. Tha, ficou muito legal o post. Muito inspirador. Estou precisando dar uma renovada no meu quarto está sem romantismo. A foto 8 me deixou com vontade de colocar um desses aqui também. muito lindo!

    ResponderExcluir
  8. ameiii Thata!!! meu quarto é pequeno.. amei as isnpirações!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  9. Nossa sou suspeita pra falar,porque amo decoração.Amei os modelos,to na batalha de escolher um modelinho para fazer na casa nova,são tanto que deixa a gente ate confusa kkkk.


    Fica com Deus
    Bjin


    http://belezaquenuncaacaba.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindos os quartos, sabe que deu até vontade de juntar os trapos e as escovas de dente? Hahahaha beijos Thata

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas e as fotos são lindas!! Bjao
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que dicas maravilhosas adorei...
    Beijokas da Camila e Carol :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  13. OI OI Thata! Cada um mais gracinha que o outro! otimas dicas para espacos pequenos...Tenho sentido tua falta no meu cantinho, =/ Não sei se tu te importa HAHA! mas já te linkei na minha página do facebook! assim te acompanho beeem melhor também! <3
    Se curtir e quiser dar uma olhadinha na minha page <3 ela é bem novinha, assim como o blog <3

    FACEBOOK
    Um beijo e até a próxima visita! sempre estarei por aqui <3


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir
  14. gostei mt das dicas e ideias de decor, hj em dia os ambientes estao ficando cada vez menores, temos que saber como aproveita-los melhor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. OI OI Thata,hoje eu inaugurei uma categoria no meu blog chamada: TOUR NA BLOGOSFERA... onde eu falo dos 10 blogs que mais me chamaram a atenção na semana (post) .. e o dessa semana, tem você <3 espero de coração que goste!
    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir

Postar um comentário