TOP 5 Favoritos De Pele




Bom dia maravilhass!!!







Todo mundo vive me perguntando o que eu faço para ficar com a pele bonita e muitos que não me conhece pessoalmente, sempre me pergunta se as minhas fotos tem foto shop. (rsrsrs)

Morro de rir com isso mais não, minhas fotos não tem fotoshop. O que eu uso é um clareador quando a foto estiver muito escura e alguns filtros que são os do instagram.


Mais claro que eu cuido da minha pele todos os dias, eu tenho uma rotina de cuidados com a pele toda manhã e toda noite antes de ir dormir.

Além dessa rotina, quando eu vou me maquiar, eu passo produtos que eu amo e que são maravilhosos. Então tudo isso me ajuda a ficar com uma pele saudável e bonita.

Por isso preparei um vídeo de 6 minutos para mostrar meus Tops 5 favoritos de pele. Esses produtos me ajudam muito na hora de ficar com aquele make TOP com pele de porcelana.



Bora conferir





Comentários

  1. Rsss, eu também pensava que vc usava photoshop, mas com esse vídeo você que,
    cuidando da pele direitinho é possível ter um pele de porcelana.
    Beijos, www.sahbarreto.com (em construção)

    ResponderExcluir
  2. produto de pele é oq eu mais gosto de investir! curti mt ver seus favoritos nessa categoria! XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. A sua pele ee pele de diva arrasou amei a postagem
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente você não só tem a pele, como também é toda linda!!!
    <3
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Joinha para você minha maquiadora preferida! seguindo direitinho.... :)
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Amo os produtos da Mary Kay, amo a base deles <333
    Já dei meu like no vídeo hehe
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila. É né, eu tbm sou apaixonada... Bjokass

      Excluir
  7. Sua pele é linda mesmo, adorei os produtinhos!
    Beijos!

    www.pincelrosa.com
    @palomapr2

    ResponderExcluir
  8. Ai eu tenho muita preguiça de cuidar da pele. :( O que é horrível, eu sei. HAHA Só uso protetor porque minha dermatologista praticamente me obriga! :P A sua pele é linda e super bem cuidada.
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê. Mais pode parar de preguiça em, isso é muito importante. Bjokass

      Excluir
  9. Pele de porcelana é tudooooo rsrs. Arrasouuuuu gata, eu adorei suas dicas. Eu cuido muito da minha pele, mas noto que depois de passar a usar make e claro má alimentação que tenho as vezes junto com stress ninha pele não é a mesma. Mas quando durmo bem e me alimento bem ok. Beijosssss
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não usei nada da MK. Mas sempre ouço comentários positivos sobre os produtos.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  11. Eu acho a sua pele super lindaaaa! Está de parabéns!! Amei os produtinhos!! :)
    Beijos, lindona.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  12. Vou comentar no yt ;)

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  13. A sua pele e maravilhosa Thata :* . Eu tento todos os dias fazer o tratamento todo certinho mais eu sempre estou cansada e acabo dormindo ou de manha sempre levanto bem cedo para trabalhar mais sempre me esqueço. Isso é pessimo kkkk Tbm tenho dois posts falando sobre uma pele bonita bora conferir vou adorar te ter por la Bjos :*
    http://blogtamirescristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tata. Então, quando for assim de manhã, ao invés de você lavar o rosto só com a água, ai vc aproveita e passa o produto certinho. Bjokass

      Excluir

Postar um comentário