Tag: Amo / Odeio

Bom Dia Maravilhass!!!



Semana passada eu fui taguiada pela Deise do blog Gurias Gata para responder essa tag Amo / Odeio.
E como eu fico devendo muito, resolvi fazer logo (rsrsr)




As regras são bem simples, eu tenho que dizer 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio. Indicar 10 blogs para responde, colocar a imagem da tag no post e colocar o link de quem te indicou.

Bora conferir...

Amo

1.     Família
2.     Meus 3 labradores
3.     Maquiar
4.     Dançar
5.     Ajudar o próximo
6.     Amigos
7.     Viajar
8.     Aprender coisas novas
9.     Comprar
10. Sapatos


Odeio

1.     Maltrate os animais
2.     Jiló
3.     Beterraba
4.     Brigas
5.     Falsidade
6.     Calor
7.     Lavar louças
8.     Ficar esperando
9.     Tropeçar
10. Pagar mico


Os blogs que eu indico

Angélica - Rabiscando
Laís - Soellas
Vanderleia - Beleza Que Nunca Acaba


Eu vou taguiar somente esses blogs e se você gostou da tag, então pode responder e depois só mandar o link para mim. Ok!


Depois deixem nos comentários...  Bjokass


Comentários

  1. Ameei demais :D Quero fazer essa tag tbm haha Bjiinhoos

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a tag e poder te conhecer ainda melhor! tbm fiquei com vontade de responder no tofu essa ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Thata...eita tomo até suco de beterraba huahauhauhauhua
    Essa tag é muita massa, né.
    Fiquei feliz por ter respondido.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  4. Oie Thata
    Adorei a Tag e adorei por ter me indicado,vou responder com toda certeza kkk

    Fica com Deus
    Bjin

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa TAG, também amo me maquiar e comprar, tanto que às vezes me descontrolo e acabo comprando demais :(
    Beijos!
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, lavar orato niguém merece né? kkkkkkkkk beijosss
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Adooorei a tag, com certeza vou responder! E já adianto que amo jiló. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos, lindona.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  8. Também odeio brigas e falsidades, além de feio é chato!
    Beijos www.sahbarreto.com

    ResponderExcluir
  9. Thá,
    Comecei a responder ontem :) Já já on-line :)
    Bjs e obrigada por me escolher LOVE U.
    Bjs

    www.palpitesparamulheres.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal essa tag, respostas bem objetivas né?! rs BEijos!!!

    http://www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amei a tag, também não gosto de beterraba, mas o medico mandou eu comer rsrs
    beijos
    seguindo e esperando sua visitinha

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amei essa tag, já li várias por aí. Bom pra conhecer um pouquinho mais das amigas blogueiras! Bjs e bom fim de semana!
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu também vou responder essa tag!

    Bjoks!

    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário