Personal Beauty Profissional - Beauty Fashion Fair ES

Bom Dia Maravilhass!!!
 


Dando continuidade à feira beauty fashion fair hoje eu vou falar de uma marca que me deixou mega curiosa em usar seus produtos que é a Personal Beauty Profissional
(Para quem não acompanhou, essa feira rolou no Espírito Santo nos dias 16, 17,18 e 19 de maio. Clique Aqui para ver o post completo e Clique Aqui para ver outros post.).

Eu fui bem recebida pelo Amauri Junior que é diretor comercial da marca e ele explicou muito bem o conceito da Personal Beauty que por sinal muitas famosas estão usando. Entrei no facebook deles e o que não falta é famosos falando super bem do produto.


O que me chamou atenção foi o SOS Reconstrutor Efeito Teia, ele foi feito especialmente para quem tem os cabelos quimicamente tratados e promete resultado positivo logo na primeira aplicação.




Descrição Da Empresa


Sucesso em todo Brasil e entre as celebridades o SOS efeito teia é uma reconstrução de alto impacto nos fios com nano tecnologia que auxilia na penetração do produto pro córtex, com a elastina que se encarrega de estruturar a elasticidade trazendo vitalidade e resistência. O colágeno que é uma proteína de alto poder de rejuvenescimento dos fios equaliza a emoliencia recuperando os cabelos "espigados e emborrachados" ideal para cabelos que passaram por processos químicos.



                                                       Ele é bem consistente e isso já é um ponto positivo.




Eu não comprei porque minha intenção na feira era conhecer as empresas e cobrir a maior parte do evento e eu também já tinha em mente o que eu iria comprar. Então deixei para comprar pelo site.

O valor não é um absurdo de caro, pois se ele cumpre tudo o que promete, vale muito apena. Sem se falar que varias celebridades nacionais estão usando e deixando um feedback positivo na fan page deles.


Outro que me chamou a atenção mais tem que ser passado por um profissional é o Ouro Lippo Gel. Ele é um tratamento e progressiva juntos no mesmo produto, promete um liso perfeito e sem desbotar a cor.

                                                                                        (Foto tirada do facebook da Personal Beauty)

Descrição Da Empresa

A ouro Lippo Gel tem efeito 5 em 1, rica em óleos da Amazônia, coco, buriti, macadâmia e cupuaçu. Regenera os fios prevenindo o ressecamento e a falta de elasticidade,com derivados de ouro devolve os minérios dos fios perdidos por processos químicos. Realça a cor do cabelo dando brilho intenso, reconstrói a fibra capilar com a nano tecnologia que penetra nos fios com mais facilidades e reduzo volume. Com sua forma em gel sendo mais econômica e com melhor fixação, reduz de 70 a 100% o volume dando ao cabelo um efeito liso natural e aspecto saudável.


O que mais me chamou a atenção foram alguns resultados com cabelos crespos deixando ele liso natural e cabelos loiros sem desbotar.

(Foto tirada do facebook da Personal Beauty)

                                                                        Olha a diferença minha gente! 

                                                                                          (Foto tirada do facebook da Personal Beauty)

                                                Eu e Amauri Junior diretor comercial da Personal Beauty Profissional.



        Os valores e outros produtos vocês encontram no site Personal Beauty Profissional .

E ai, alguém conhece ou já usa esses produtos? Deixem nos comentários o que acharam. Bjokass!!!


                                          Isso Não É Um Publipost






Comentários

  1. Fiquei curiosa em conhecer o produto, heim?!
    Bjoks!
    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom como eu disse eu não testei mais só de ver os resultados nessas meninas ai eu fiquei curiosa. Bjokass

      Excluir
  2. Fiquei curiosa em conhecer o produto, heim?!
    Bjoks!
    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  3. Thata...eu quero esse SOS =D
    OS cabelos das meninas com a progressiva, ficaram lindos...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  4. Oi flor adorei , queria muito ter ido mas não deu , esses produtos realmente parecem ótimos !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem mesmo. Ai que pena Lu, ano que vem vc vai. Bjokass

      Excluir
  5. Gata olá.
    Sério eu não conhecia essa marca, obrigada por apresentar, pelo jeito parecem sr ótimos os produtos.
    bjkas linda, amei conhecer seu cantinho.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/2015/05/parceria-villa-enzo.html?showComment=1432834813181#c1578286026152892430

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê!!! Que bom que gostou e eu que agradeço viu. Bjokass

      Excluir
  6. Adorei conhecer esse produto já quero pra mim :* haha Bjos

    blogtamirescristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Arrependi de não ter comprado! Ainda mais que era o último. Agora eu choro....
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk pois é agora quem sabe só o ano que vem. Bjokass

      Excluir
  8. Nossa, muito legais os produtos, esse que alisa é maravillhoso!!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu fiquei louca quando vi os resultados... Bjokass

      Excluir
  9. Nossa que legal! Parece ser muito bom! eu não conhecia esses produtos, mas adoro quando o assunto é dicas para as madeixas hahaha Bjokas lindona
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sol, eu também não conhecia. Eu conheci na feira que eu fui. Bjokass

      Excluir
  10. Amaria testar *-*
    Parece realmente maravilhoso!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  11. Uau, os resultados em fotos dos últimos produtos que mostrou, foram incríveis em. Nossa.
    Xeruuh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameei o produtos, o resultado nas fotos é surpreendente!!
    Eeeu queroooo kkk
    Beijinhos Thata
    www.soellas.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, Thata... Adorei os resultados! Ficaram impressionantes mesmo! Ainda não conhecia essa marca, mas pelo que mostrou é muito boa mesmo! Arrasou, hein?! :)
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angelica!!! Fiquei só na vontade de testar kkk. Bjokass

      Excluir
  14. Uauuuu, o primeiro creme juro que queriaaaa! É uma pena eu não poder comprar affff. Tudo toppppppppppp, beijos gata
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  15. Gente, quantos produtos incríveis, gostaria muito de experimentar ahhaha Quem sabe um dia

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  16. uau produtos super bacanas! adorei conhecer e ver o resultado deles, fiquei curiosa em testar o sos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Nossa fiquei de boca aberta com o resultado desse produto!Nossaaaaaa.
    Não conhecia a marca,mas já gostei e queria testar o SOS deve ser perfeito.


    Fica com Deus
    Bjin

    http://belezaquenuncaacaba.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário