Parceria Com A Loja Mais Vaidosa

Bom Dia Maravilhass!!!




Não é novidade mais devido a algumas mudanças no blog eu acabei retirando o banner da lateral do blog. Quem me acompanha há um tempo sabe que o blog é parceiro da loja online Mais Vaidosa.





O legal da Mais Vaidosa é que além de ter vários produtos de cosméticos maravilhosos, eles têm uma linha de batons dupe da Mac por apenas R$9,90. Dá para acreditar gente?... Eu já fiz resenha de alguns e vou fazer um review.

Mais Vaidosa trabalha com mais de 30 marcas entre eles a famosa Vult, Dailus, Fenzza, Macrilan e Catharine Hill. Entre muitas marcas eles estão com a linha do famoso Aussie e das lindas Tops blogueiras e maquiadora Alice Salazar e Luciane Ferraes.



Olha alguns dupe da Mac que a loja tem disponível.






Eu posso falar com toda certeza que eles são maravilhosos por que eu tenho praticamente todos e esses são só alguns dup.

A forma de pagamento é super especial, 6x sem juros nos cartões de credito e 5% OFF no deposito além de ser frete grátis acima de R$150,00. Vale super apena!

O bom de loja online é que podemos entrar e ficar uma hora vendo as coisas sem ter um vendedor para ficar atrás de nós. (rsrsrs


Entre na loja Clique Aqui e veja todas as novidades.

Espero que gostem dos produtos que a loja oferece. Bjokass








Comentários

  1. ahuahauau Thata é verdade..o coisa chata a gente querendo olhar e vendedores em cima da gente...
    A loja é bem completa, né amei.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  2. Olá Thata
    Nossa a Mais Vaidosa é maravilhosa,tudo de bom,ainda não tive oportunidade de comprar,mas um dia vai kkk

    Fica com Deus
    Bjin

    belezaquenuncaacaba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Haaa thata não sei se vc viu, mas te indiquei numa tag lá no blog Amo/ odeio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Fuschia and burgundy lips are best! I have few lipsticks in this colours :)

    SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM
    SPIKED-SOUL FACEBOOK
    BLOGLOVIN
    Have a nice day!

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amo a mais vaidosa, não tive oportunidade para comprar AINDA, mais eu vou comprar com certeza sempre entro la para ver as novidades etc. :) Bjoos Thata

    http://www.blogtamirescristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito esse batom roxo da MAC, apaixonada!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha!!! Eu tenho o dupe dele e é maravilhoso. Bjokass

      Excluir
  7. Amo essas lojinhas, fico louca pra comprar, mas o frete que desanima :/
    Maldito frete, viu?
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeeeeeei quero mt um batom mac haha já encontrei aonde comprar , passa no meu blog e da sua opinião nas minhas dicas <3

    http://sonhosrosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que maximo essa loé tuja déo de bom amei os batons
    Canal://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Arrasoou hein, agora suas leitoras podem comprar muitoooooo! Os preços são super atrativos rsrs.Beijos minha linda
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário