Aumente O Seu Tráfego Com O Google+

Boa Tarde Maravilhass!!!



Há um tempo estou notando que o rejeitado Google+ anda ajudando muitos blogs a aumentarem seus tráfegos. O que acontece é que nem todo mundo está sabendo disso e acabam o deixando de lado para usar outras redes sociais. 

Eu comecei a usar o Google+ desde quando eu criei o blog, então isso já faz um ano (rsrs) mais nunca dei atenção para ele. Quando notei que ele poderia me ajudar, já tinha se passado nove meses de blog.

Hoje eu já tenho 247.722 visualizações vindas do Google+  e esse numero aumenta a cada dia. Mais para isso devemos usar ele de forma correta para que nossa divulgação dê resultados positivos.







Dica 1: Titulo

Seja no blog ou no canal do youtube, sempre usamos títulos que chama a atenção e no Google+ não é diferente. Temos milhões de contas no Google+ e o que todos querem é destaque, por isso que você terá que elaborar um titulo que chame a atenção e faça os usuários interagir com você.

Na maioria das vezes é o titulo que é mostrado na ferramenta de busca do Google.  Um titulo bem elaborado vai influenciar os leitores a clicar no seu conteúdo.


Dia 2: Use Imagens

A imagem está relacionada na maioria das vezes como a autora das visualizações. Use boas imagens para atingir um numero maior de compartilhamento e lembre-se sempre de usar as suas próprias imagens.


Dica 3: Texto

Um bom texto a casa torna (kkkk) brincadeira meninas... Mais no Google+ você tem que elaborar um texto que torne fácil a comunicação, explicando apenas os pontos mais interessantes do seu post. Não faça textos longos, tente passar seu conteúdo de maneira simples e com poucas palavras.



Dica 4: Grupos No Google+

O Google+ também tem seus grupos de divulgação igual o facebook, o legal é que são grupos enormes e com pessoas que realmente querem interagir.

Siga grupos que estão relacionados ao nicho do seu blog. Ex: Blog que fala de beleza siga um grupo de blog de beleza. 


Dica 5: Divulgação


Você pode adicionar as pessoas do seu circulo nas configurações de compartilhamento. 
Veja o exemplo abaixo.





Compartilhar somente em público não vai te trazer o tão desejado numero de visualizações. Com cuidado para não se tornar algo chato, você pode compartilhar com seus círculos fazendo com que eles recebam a notificação do seu post.

Mais tenha cuidado para não ficar fazendo isso todos os dias, pois isso pode gerar spam. Faça esse compartilhamento com os post que você acha mais legal.

Seja criativo e use estratégias nas suas divulgações.

Gostaram das dicas? Deixem nos comentários...


Bjokass








Comentários

  1. Oi Lindona! Nossa amei o post! Eu uso muito o Google+ mas tem dicas que você citou que eu não sabia. Já vou colocar em prática já hahaha Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas , estou precisando aumentar meu trafego e nunca usei o Google+ , mais com certeza vou usar *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas dicas, Tha! Amei mesmo!! Eu uso o Google+, mas não com tanta frequencia, acho que vou passar a usar mais! =D
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  4. super boa dica mesmo viu! nao sei pq eu ainda nao to mt habituada a usar o google+, preciso msm usar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk acho que muitos estão assim mais use e me fale. Bjokass

      Excluir
  5. Que maximo amei as dicas, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Thatha, realmente tenho percebido isso também... E os resultados no G+ são superiores ás vezes até do face. Vale muito investir;-) Adorei as dicas. Seguindo!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É verdade Thata no meu tbm a maioria é do google+ Sempre tem comentarios por lá e etc. Bjos Adorei as Dicas Amoore :*

    http://blogtamirescristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica Thamiris! Eu uso o Google+ já faz algum tempo, sempre tento divulgar por lá e o retorno é bem visível mesmo.
    Super beijos lindona!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana suas dicas, tbm uso o google + nas divulgações e o retorno é bem positivo :)

    Beijos!
    www.pincelrosa.com
    @palomapr2

    ResponderExcluir
  10. Oi Thata...olha eu gosto muito do google+ mas não sabia da dica de numero 5 hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs é assim mesmo.Mais agora sabe e vai por em pratica né. Bjokasss

      Excluir
  11. Oi Thata,nossa to de queicho caido aqui,amei a dica do Googlo+,eu uso,mas não imaginei que ele era tão importante a sim.
    Vou ter uma atenção a mais com ele agora kkkkk
    Amei as dicas. ;)

    Fica com Deus
    Bjin


    http://belezaquenuncaacaba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas! Tava meio perdida no google + mesmo, vou colocar isso em prática! :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  13. I am a google freak however I have always been lost by google plus. Thanks for the tips and I will check it out.

    Eye See Euphoria | http://eyeseeeuphoria.com/post/meet-bailey

    ResponderExcluir
  14. Linda amei a dica vou fazer isso sim um grande beijo.....www.benelganovoestilo.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas Thata!!!! Estava precisando ler isso, pq eu não ligo muito para o google+
    AGORA JÁ PEGUEI TODAS AS SUAS DICAS!! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário