Resenha: Primer Facial Tracta



Primer Facial Tracta Oil Free HD é um pré-maquiagem incolor que controla a oleosidade da pele e suaviza as linhas de expressão. Efeito matte com toque aveludado e indicado para todo o tipo de pele.


Bom é isso que a marca diz na descrição do produto bem na frente do frasco. Muitas das vezes compramos um produto pela descrição eu sou uma dessas e por isso que eu comprei esse primer da tracta.

Eu já estou usando ele tem meses e eu queria realmente sentir o resultado para depois falar com vocês. Então bora lá.

Embalagem


Como vocês podem ver na primeira foto e nessa outra embaixo, a embalagem é muito simples nada de luxo. O primer da tracta tem válvula com pomp e isso é muito bom porque você não desperdiça produto e nem corre o risco de derramar dentro da bolsa.






O primer da tracta vem em forma de gel bem concentrado por isso quando for aplicado na pele, espalhe bastante até ele sumir para que não fiquem bolinhas de gel espalhados pelo rosto.




O Que Eu Achei


MARAVILHOSO! Essa é apalavra que eu ando procurando em um primer facial há tempos. O rosto fica muito macio com sensação de pele de veludo e realmente ele controla a oleosidade, com ele minha maquiagem dura horrores de tempo.


Alem de deixar a pele macia aveludada e sem oleosidade, ele suaviza os poros. Minha câmera não focou no meu rosto mais conseguir tirar a foto dele no meu braço.


Olhem a diferença do antes, notem que tem muitas linhas, agora vejam o depois onde a seta estar apontando. Notaram a diferença? É claro que ele não faz milagre mais suaviza bastante as linhas de expressões.
                      

Quanto Custa


Comprei ele no valor de R$51,00 e vale muito apena por ele cumprir tudo o que vem descrito na embalagem. Também ele é muito econômico, eu o tenho desde dezembro e ainda nem estar na metade e olha que eu sou maquiadora e uso quase todos os dias.

Eu comprei ele na loja de cosméticos perine aqui do espírito santo mais vocês também encontram em lojas online.

Gostaram? Conte-me qual que vocês usam.  Bjokass





Comentários

  1. Oi thata gostei muito da sua dica , eu uso o primer da Avon Renew é um primer muito bom e nessa faixa de preço, vou testar esse da tracta também. Parabéns pelo blog.bjus
    www.claudinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clau. Esse da avon eu não usei ainda. Bjokass

      Excluir
  2. Haimm que tudo!!!!!!!!
    Thata, quase comprei um tempo atras mas não tinha visto resenha ainda...amei o resultado, deu pra ver a diferença que faz =D
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esse primer, adorei.
    Ultimamente, tô apaixonada pela Tracta. Mas, o produto que mais quero é o corretivo.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    https://www.youtube.com/watch?v=w9ZmCz-iY4s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, esse é meu primeiro produto da marca e confesso que vou adquiri outros pq estou apaixonada. Bjokasss

      Excluir
  4. Ele realmente fez diferença em?! Da tracta só conheço mesmo os batons.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem só via falar muito dos batons. Mais esse foi um achado maravilhoso. Bjokass

      Excluir
  5. Adorei a dica, eu quero muito experimentar também o primer da Vult par ver se eu gosto!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila. Esse da tracta como vc viu é maravilhoso agora o da vult eu nunca testei. Bjokass

      Excluir
  6. VC me deixou muito tentada a comprar esse primer, heim?! Eu uso Magix, e comprei a pouco tempo o primer HD da Vult pra experimentar. E agora eu já qro esse aí!
    Bjoks!
    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  7. VC me deixou muito tentada a comprar esse primer, heim?! Eu uso Magix, e comprei a pouco tempo o primer HD da Vult pra experimentar. E agora eu já qro esse aí!
    Bjoks!
    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  8. Nossa realmente este primer parece ser muito bom, adorei o antes e depois. Aliás estou precisando de um. Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei, muito bacana mesmo!
    Bju Bjus

    ResponderExcluir
  10. Que show! Eu estou precisando de primer.Bjs linda!
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amo este produto, ficar super natural e com um toque super seco! Amei o blog, seguindo e curtindo sua Fan page! beijos <3
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia
    http://youtube.com/julianarosaf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, que legal que vc tem ele. Maravilhoso né. Muito obrigada. Bjokass

      Excluir
  12. Nooossa, amei a dica! Já quero experimentar!!!!
    www.soellas.com

    ResponderExcluir
  13. Parece muito bom mesmo, preciso de um assim.
    Poros dilatados, pele oleosa demais. :/
    Adoraria testar esse primer, vou dar uma olhada no site.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Jê, ele não faz milagre mais ajuda e muito na hora do make. Bjokass

      Excluir
  14. SUPER bacana essa indicação de primer nacional hein! eu confesso que nao conhecia nenhum que tivesse vontade de experimentar como fiquei com esse!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs Serio? kkk Ele virou meu queridinho do momento... Bjokass

      Excluir
  15. Muito incrivel essa indicação! Amei mesmo, estava procurando um primer bom e com preço bom ahahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  16. Arrasou na resenha minha gata. Eu achei maravilhosooooooo! Beijos minha linda
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  17. Arrasou na resenha minha gata. Eu achei maravilhosooooooo! Beijos minha linda
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  18. Arrasou na dica, Thamiris! Super quero testar, aliás, estava mesmo procurando um primer bom! :)
    Super beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

Postar um comentário