Os Perigos De Usar A Lan House



Bom Dia Maravilhass!!!


Resolvi fazer esse post hoje para alertar sobre algo que estar acontecendo quase todos os dias e se não tomarmos cuidado isso pode virar uma grande dor de cabeça.

Eu sou do tipo de pessoa que se eu gostar do blog, eu volto lá todos os dias e ainda faço amizade com a blogueira. E isso aconteceu com um blog da Bahia, eu me identifiquei muito com o conteúdo e hoje o blog dela virou uns dos meus favoritos.

Mais ano passado ela teve a conta dela invadida ou hackeada, eles excluíram tudo sem deixar nenhum rastro. Se eu não me engano, isso aconteceu duas vezes no ano passado.

Esse ano ela criou outro blog super fofo, comprou o domínio próprio, encomendou o novo layout, criou um novo canal, começou a fazer suas postagens e conseguir novamente seus seguidores. Sabemos que isso dá muito trabalho e quando resolvemos deixar mais profissional, gasta dinheiro também.

 O Que Aconteceu?


Na terça feira como de costume eu entrei no blog dela e respondi uma pesquisa de publico que ela fez com intuito de melhorar o blog. Logo mais tarde eu entrei de novo para ver se tinha uma nova postagem, e para minha surpresa tinha uma postagem triste e aterrorizante para quem tem um blog.

Na postagem o hacker colocou: KKKKKKKK Blog hackeado kkkkk quando for a uma lan house, certifique se de que saiu da sua conta..... kkkkkk


Pois é, foi com essa porcaria de mensagem que eu me deparei e ao mesmo tempo em que eu estava triste, eu fiquei cheia de raiva em saber que existe ser humanos (que nem devem ser chamados de ser humanos) capaz de prejudicar pessoas que eles nem conhecem.
Eles excluíram tudo, tudo e tudo, não deixaram nada nem se quer a conta dela para refazer com o mesmo nome.

Alerta


Para quem usa lan house ou até mesmo computador de vizinhos, amigos, seja lá o que for se não for sua, por favor gente,tomem muito cuidado. Sempre certifica se se você realmente saiu da sua conta, não de bobeira por ai por que infelizmente o mundo estar cheio de pessoas que só querem fazer o mau.

Com ela foi a conta das redes sociais mais poderia ser a conta do banco ou outra coisa. 

Isso era o que eu queria falar para vocês e espero que realmente tenha servido de alerta. 


Comentários

  1. Haimmm que absurdo, que raiva de uma coisa dessas...
    Penso o que a pessoa ganha em troca ao fazer isso...
    Me revoltei agora...Pior sempre precisamos ficar atentos com nossas contas.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, temos que ter cuidado até dentro de casa. Bjokass

      Excluir
  2. Tata!! Ja tive um problema feio com Lan house kkkkkkkkk foi mt bom vc ter flado isso!! Parabéns! 😘. www.soellas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lais. É mesmo? isso é muito serio né. bjokass

      Excluir
  3. Oi estava dando ua olhadinha no sou blog e resolvi coenta nesse post, realmente é bem coplicado hoje em dia usar a lan house, antigamente quando era no começo das redes sociais eu principalmente usava muito a net na lan house erra ate dificil encontra alguem que tivesse um computador em casa, graças a Deus as coisas muda rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Graci mais infelizmente acontece coisas que algumas pessoas precisam usar a lan. Bjokass

      Excluir
  4. Nossa, Thamiris, é bem isso mesmo! Infelizmente, hoje em dia está terrível, ninguém mais respeita o "espaço" do outro, todo cuidado é muito pouco. Até no meu computador pessoal, sempre saio das contas, nunca deixo aberto, principalmente se for de banco. Quando eu comecei com blog, não tinha computador em casa, ia na lan house mesmo, mas sempre me certificava se tinha saido do e-mail e do orkut (na época kkkk).
    Super beijos, lindona.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Orkut? Sou dessa época tbm. Mais é o que eu falei para a Deise, temos que ter cuidado até dentro de casa. Bjokass

      Excluir
  5. Nossa que absurdo! Como pode ter pessoas tão más??? Eu fico horrorizada com tamanhas maldades! Todo cuidado é pouco mesmo, temos que ficar atentas e denunciar esses crimes. Ahhh não tinha visto o seu novo layout, e amei de verdade, ficou tudo muito lindo por aqui. Sua cara! Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Sol, fico revoltada. Há! Obrigada rsrs. bjokass

      Excluir

Postar um comentário