Evento Vult - Produtos / Parte 2

Bom Dia Maravilhass!!!


Semana passada eu mostrei um pouco do que rolou no evento da vult em parceria com a drogaria marchiori onde eu fui convidada pela Michelly dona da drogaria para cobrir esse evento. Clique Aqui Para Ver O Post

Hoje vou mostrar alguns produtos da marca que eu conheci e falar um pouco sobre o que eu achei.


Achei a drogaria bem organizada e me lembrou um pouco as farmácias americanas. Logo no meio da loja você encontra uma seção recheada de maquiagem, eu tirei algumas fotos da seção da vult.




Eles têm uma variedade de produtos da vult e com preços super legais, por isso que vocês estão vendo muitas partes vazias. (rsrsr a mulherada quase zerou o estoque da vult)


  Têm batons de todas as coleções, matte, cremoso, semi matte...





Quando chegamos ao local do evento, nos deparamos com uma mesa enorme recheada de produtos da marca.




                Essa base é lançamento e segundo a marca ela tem o acabamento matte.


Um produto que me chamou a atenção foi esse bbcream que eu ainda não tinha visto nada da marca. Também tem efeito matte mais isso eu mostro no próximo post.



Gente olha essas sombras duo que lindas. Essas eu posso já falar que são super pigmentadas e eu fiquei apaixonada por todas.






Outra coisa que eu fiquei de boca aberta e desejando muito, foi essa paleta de 48 cores mega ultra super pigmentada e o bom é que elas não esfarelam.


Conseguir tirar foto desse mostruário, essa é a embalagem dela por fora.




Esse blush mosaico é muito fofo, com ele você consegue usar como um blush rosinha ou como um bronze. 



Não dá para negar que na hora eu queria levar tudo para casa (rsrsr). Alguns produtos eu já conhecia outros eu tive a oportunidade de conhecer nesse evento. 
São produtos de qualidades e com preços que cabem no bolso de todos.

No próximo post eu vou falar com mais detalhes sobre a base e o bbcream, com efeito, matte.
Deixem nos comentários se vocês tem alguma coisa da marca. OK!


Bjokass



Comentários

  1. ai que legal poder conferir tantos produtos da marca assim de pertinho no evento! eu adoro a vult, minha marca nacional de farmacia preferida com certeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom mesmo Livia. E eu também estou amando a marca. Bjokass

      Excluir
  2. Luxo!

    www.faceboook.com/palpitesparamulheres

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo!! Morri com esses batons!
    www.soellas.com

    ResponderExcluir
  4. nossa que demais , adorei tudo , mais o que mais me chamou atenção foi essa paleta de sombras lindas !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nice :) happy monday :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que máximo!!! São produtos maravilhosos, né? Usei um batom matte da Vult que adorei! Bjs, ah seu blog tá lindo!!! PArabéns!
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Haimm que loucura!!!!!!!! que maravilha isso tudo hehehe
    Eu amei os batons da Vult =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  8. adoro os produtos da vult!
    o evento deve ter sido incrivel ;D

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim grazi, eu fiquei louca de tantas coisas. bjokass

      Excluir
  9. Quanta coisa incrível, eu ia pirar nesse evento, tenho varias coisas da marca e adoro! hahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que tudooo! Ameeei! Sempre tem Vult nas farmacias, né?! E quando vou em uma tenho que me controlar se não com certeza sairia sempre com um produtinho nas mãos. kkkk
    Estou doida para testar os batons liquidos, devem ser muito bons!!
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  11. A base matte, eu comprei e vou até fazer uma postagem lá no blog sobre ela, mas o BB cream ser matte tbm eu não sabia!
    Tô super curiosa pela resenha.

    Bjoks!

    blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  12. Eu sou suspeita por que amo os produtos da Vult *--* apaixonada mesmo.

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir

Postar um comentário