Evento Vult - Curso De Automaquiagem No ES

Bom Dia Maravilhass!!!

Quem é vivo sempre aparece né mais eu não tive paciência de esperar o blog mudar e aqui estou eu com mais um post para vocês.


Semana passada no dia 08 de abril eu e a Flavia do blog Palpites Para Mulheres fomos convidadas para um curso de automaquiagem oferecido pela Drogaria Marchiori em parceria com a Vult. Como eu sou maquiadora, aproveitei para conhecer alguns produtos da marca e cobrir um pouco do evento.
Primeiro a Michelly Marchiori que é dona da drogaria, disponibilizou um convite para sortearmos na fan page do meu blog e do blog da Flavia junto com uma outra amiga blogueira Lais Soella do blog Soellas  e a ganhadora foi uma leitora de colatina espirito santo.
Vamos aos babados
O curso começou com animada maquiadora Fernanda Fernades, ela é maquiadora da Vult. Pense em uma pessoa elétrica, animada e feliz com a vida, pois é ela é tudo e mais um pouco. Além de ter um talento enorme, ela é super simpática.





As meninas também estavam muito animadas e ficaram ainda mais quando foi a vez delas se maquiarem.






A equipe teve que mudar o espaço, pois seria dado o curso no auditório da drogaria, porém como vocês podem ver todo mundo queria se automaquiar (rsrs) acabou tendo que por nesse espaço para caber todo mundo. (Mesmo assim foi maravilhoso)



A modelo já era linda né mais ficou ainda mais gata com esse olho que eu amo.








Essa que estar segurando essa paleta maravilhosa da Vult é a Jeane que ganhou o curso no sorteio e ao lado a top blogueira Flavia Diniz.



No final teve um sorteio de uma maletinha linda recheada de produtos maravilhosos e a ganhadora ficou mega feliz claro.





 Essas duas são um amor de pessoa e a Michelly Marchiori  dona da drogaria nos recebeu super bem.




Eu já toda suada desfigurada (kkkk) ao lado da Michelly Marchiori (Dona Da Drogaria Marchiori), Fernanda Fernandes (Maquiadora Da Vult) e Flavia Diniz (Blogueira).



Eu só tenho a agradecer, pois foi uma tarde maravilhosa, conheci muitas pessoas lindas, simpáticas e o melhor, de bem com a vida.
Quem mora em vila velha e quiser conhecer a Drogaria Marchiori o endereço é: Rua Santa Leopoldina N°1571, Coqueiral De Itaparica. Lá vocês encontram uma variedade de produtos, com preços muito bons e o melhor de tudo é que as meninas te atendem super bem.
Para não ficar mais comprido do que já estar (rsrsr) vou dividir esse post em dois e no próximo eu mostro alguns produtos que vocês podem encontrar lá. OK!












Comentários

  1. Oi Thata...que máximo!!!!!!!!
    Imagino a tarde maravilhosa que foi =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  2. nossa que tudo em !
    Muito bom! amei o post e aguardo o outro!

    beijos!
    http://www.puravaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de evento hein?? Adorei as fotos!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  4. deve ter sido mt bom!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Gente que tudo, arrasou!

    Beijos e ja estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  6. Que demais, Thamiris! Adorei saber como foi o evento! Sucesso, hein!! :)
    Super beijos, lindona.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  7. Hello!

    Amei o evento e conhecer pessoas maravilhosas como vocês.
    Bjks :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔÔNN que fofa. Eu também amei te conhecer Flavia. Bjokass

      Excluir
  8. Que pena q conheci a pouco o blog de vcs!
    Queria ter ido ao evento!
    Bjoks!
    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  9. Que pena q conheci a pouco o blog de vcs!
    Queria ter ido ao evento!
    Bjoks!
    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário