Comentários Negativos - Blogueira Do Mal

Bom Dia Maravilhass!!!


O tema já começou pesado mais não tem como passar por despercebido por coisas que andam acontecendo nessa blogosfera.

Eu tenho ativo em minha conta notificações de postagens, tudo o que as meninas postam eu fico sabendo, inclusive comentários.
E foi por meio dessas notificações que eu comecei a perceber o quanto de blogueiras invejosas sem nada para fazer da vida existe. 
(desculpe ser tão direta assim mais é a verdade)

 Blogueira Do Mau


A criatura tira o tempo dela para ir ao blog da outra e simplesmente detonar ou vai até o canal da outra e detona. Tem noção de como isso é horrível? Ainda tem a coragem de deixar no final do comentário o link dela. 
(kkkk Morri com a cara de pau)

Isso para mim é blogueira do mau, gente negativa que não fica bem com as coisas boas dos outros. 
(sai pra lá coisa ruim)


Comentários Negativos


O que a pessoa ganha em ir ao blog ou canal do outro para ver defeitos? (recalque puro). A pessoa gastou um tempo danado para preparar um post todo bonitinho, todo delicadinho pra vim um sem nada para fazer e bombardear a pagina da pessoa com comentários que para mim não tem necessidade nenhuma um ser humano normal fazer isso.

Há Thamiris mais cada um tem sua opinião e expressa do jeito que bem entender! ... Tu achas isso?  Então eu vou entrar no seu face ou instagram e procurar uma foto sua bem cagada e soltar o verbo. (cada um tem sua opinião não é?).

Tenho certeza que ninguém ficaria sorrindo o dia inteiro depois de uma expressão de opinião dessa e nem você.

Um recadinho para quem tem esse costume do diabo por que de Deus isso não é não: Para de recalque, pare de fazer inferninho nas redes sociais e "VAI SER FELIZ CRIATURA". 

Já notou que gente assim, nunca sai do lugar? Nunca tem nada, estar sempre reclamando da vida dos outros mais por dentro estar doidinha para ser igual o outro e ter tudo que o outro tem. (Xô inveja)

Isso me fez lembrar uma frase de Mark Twain  


"Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."


Falem-me nos comentários o que vocês acham desse tipo de blogueiras e desculpa pelas expressões mais aproveitei a TPM para escrever.


Bjs e até a próxima...











Comentários

  1. Aaai será que essas blogueiras não tem vasilha em casa pra lavar não? Aqui tem uma pilha, se elas não tiverem mais o que fazer! Kkkkkkkkkkk
    www.soellas.com

    ResponderExcluir
  2. Muito chato quando isso acontece mais infelizmente sem irá existir quem não consiga organizar aquilo que quer dizer, é necessário filtrar aquilo que se diz, estamos na blogosfera tentando gerar um conteúdo legal e que ajude aqueles que o acessam, mais tudo bem, SOMOS BLOGUEIROS E SUPERAMOS!

    blog: www.thevinydiary.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Viny, superamos mesmo, como eu comentei no post, gente assim não vai pra frente.Abraçoss

      Excluir
  3. Muito tempo livre e cabeça vazia só pode ser isso.
    Acho que não tem porque pessoa nenhuma ser grosseira, é uma questão de educação.
    Mas o melhor é não dar ibope para um personagem assim.
    Otimo desabafo.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu acho isso também não devemos dar ibope. Como eu disse, recalque puro kkkkk. Bjokass

      Excluir
  4. Haimm verdade. Tem tantos comentários negativo de forma ofensiva que é de deixar o queixo caído hehehe
    Amei seu desabafo =D
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos Deises, as vezes acho que esse tipo de gente não tem nada na cabeça. Bjokass

      Excluir
  5. Nunca tive um comentario do mau em meu blog , mais tenho certeza que isso e coisa de gente invejosa e desocupada , e o pior e deixar o linke do blog e do canal no final . Tem que ser muito sem noção para fazer isso .
    Amei seu post *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/2015/04/642-coisas-me-arrependo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade Karol,esse tipo de gente não tem noção nenhuma. Bjokass

      Excluir
  6. oi flor , adorei o post , e concordo com tudo que você disse é horrível você entrar em um post que fez com tanto carinho e ter um comentário ruim de alguém , mas infelizmente isso acontece , mas sabemos que também existe blogueiras super legais que sempre estão lá comentando em seus posts com opiniões positivas !
    beijos , adorei o blog e já estou seguindo
    se tiver um tempinho visita o meu
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lú, isso é muito bom,saber que tem pessoas ainda boas nesse blogosfera. Bjokass

      Excluir
  7. Super verdade tudo o que você disse, quem faz uma coisa dessas, nunca vai pra frente. Eu sou daquelas que acredita que gente feliz não incomoda ninguém, não é mesmo!?! rsrsss

    Eu não tinha visto seu blog novo ainda, eu ameeeei!!! Ficou muito bom o blog carregar seu nome agora, vou te chamar de Thata agora! kkkkkk
    Muito obrigada por me por nos blogs amigos ♥ Tenho que arranjar um tempinho para fazer o meu também! rsrss
    Super beijos lindona!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Andy, não incomoda mesmo. Há! Obrigada e claro que vc teria que etar lá. Bjokass

      Excluir
  8. Realmente eu acho que com palavras grosseiras não é jeito de expressar opinião!!! E também acho que se a pessoa não gostou do post ou foto simplesmente não comente!!! #sóacho hehe
    Beijinhos pra ti :*
    seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, obrigada por deixar sua opinião e concordo com vc viu.Seja bem vinda. bjokass

      Excluir
  9. Eu simplesmente amei e ainda hoje estava pensando sobre isto porém em outras situações. Ter opiniões diferentes é uma coisa e detonar nos comentários é outra! Podemos dar nossa opinião de forma correta sem precisar ofender alguém; pois existe respeito ao trabalho do colega. Mas bom, o que fazer? Beijos e parabéns pelo post.
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal rsrsr pensamentos sincronizados kkkk. Claro concordo, sem ofender ninguém. Bjokass

      Excluir
  10. Adorei o post, é super verdade isto. Poder expressar sua opinião CONSTRUTIVA é bom, mais agora detonar xingar e etc, é totalmente diferente. Parabéns pelo post amei <3
    http://blogtamirescristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a palavra Construtiva. Isso muda tudo rsr. Bjokass e obrigada

      Excluir
  11. É bem chato mesmo, uma coisa é a pessoa deixar a opinião sobre o que gostaria que a pessoa mudasse e etc e outra é detonar com a pessoa né? Desnecessário MESMO!

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito chato Andri, e não sei como tem pessoas que fazem isso. Bjokass

      Excluir
  12. e bem verdade minha linda , mas sabes o melhor de tudo e não dar tempo a essa gente que não consegue valorizar o trabalho dos outros . em fim o melhor mesmo e não ligar. bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são pessoas que não querem ver o nosso bem né. Bjokass

      Excluir
  13. Uaaau, parabéns pelo post, lindona. Ameei e falou tudo! haha
    Acho super desnecessário ter o trabalho de ir até o blog, ler o post e fazer um comentário nesse nível! É melhor ficar quietinha na dela,né?! rsrsrs
    Mas, é o que sempre falo, inveja está solta por aí e outra coisa que devemos cuidar, inclusive dos comentários "bonzinhos", porque por trás pode estar morando a inveja, infelizmente, nos dias de hoje a confiança nas pessoas é muito rara. :x
    Beijos, minha linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui! isso mesmo, as pessoas estão mascaradas em todos os lugares. Bjokass

      Excluir
  14. Aplaudi de pé! Existem criticas construtivas e gente mal amada mesmo. Eu estou recomeçando nesse mundo da bloguesfera e não só para quem esta começando como eu, mas ninguém gosta de ser esculachado. Existem formas e formas de tratar uma pessoa. Parabéns pelo post, falou o que muita gente tem medo de falar!!

    Venha conhecer o meu blog e se gostar inscreva-se!!
    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda. Pior que gente mal amada é o que mais tem né kkkkk. Seja bem vinda a esse mundo. bjokass

      Excluir
  15. Eu penso que se você não gostou não comente, simples assim.
    Você não é obrigada a gostar do outro ou do trabalho, não é mesmo?
    Não perco meu precioso tempo, acho desnecessário certos comentários.
    Mas tem gente que faz por prazer, gosta de detonar as pessoas.
    Bjão Thata.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo Jeane, eu se eu não gostar eu saio.Mais tem gente que gosta de perturbar. Bjokass

      Excluir
  16. Vi muito isso nos canais q sogo, e acho extremamente desagradável! Fica muito claro qdo alguém está dando uma sugestão para a pessoa melhorar o blog ou o canal, pq o usuário o faz de forma delicada, já os detonadores escracham mesmo, como se fossem os bam bam bans q não são!
    Se fizerem um comentário sem educação no meu blog eu deleto, simples! Hahaha, pq eu não sou obrigada! Kkkkkk!!!
    E gata, manda BJ, pq isso é inveja!
    Bjoks mil pra ti!
    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço isso também Mel, deleto na hora ou não respondo. Bjokass

      Excluir
  17. Na vdd os haters acabam te dando mais ibope, pq pra eles reclamarem, precisam ver o vídeo e o blog várias vezes!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  18. Na vdd os haters acabam te dando mais ibope, pq pra eles reclamarem, precisam ver o vídeo e o blog várias vezes!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  19. Vi muito isso nos canais q sogo, e acho extremamente desagradável! Fica muito claro qdo alguém está dando uma sugestão para a pessoa melhorar o blog ou o canal, pq o usuário o faz de forma delicada, já os detonadores escracham mesmo, como se fossem os bam bam bans q não são!
    Se fizerem um comentário sem educação no meu blog eu deleto, simples! Hahaha, pq eu não sou obrigada! Kkkkkk!!!
    E gata, manda BJ, pq isso é inveja!
    Bjoks mil pra ti!
    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário