Tendência 2015 - Acessórios Maxi

Boa Tarde Maravilhass!!!


Estamos em uma estação que eu amo e é uma estação muito fashion. Além das opções de look maravilhosos, temos os acessórios que eu amo e sem contar que são maxi melhor ainda.
Para mim tudo que é maxi é bafonico, maxi colar, anel, brinco e dá vai. Dependendo do look pode ter certeza que você vai ser o centro das atenções e isso para mim não é problema nenhum. (sou dessas rsrs)


Existem vários modelos de maxi colar por ai, vamos conferir alguns.






Tendencia-2015

Tendencia-2015

Tendencia-2015

Tendencia-2015

Tendencia-2015


Tendencia-2015
                                                                                                (todas as fotos foram tiradas do Google)


É ou não é um mais lindo que o outro? É claro que tem vários outros modelos na net mais se eu fosse colocar todos aqui, o post iria ficar muito demorado. 


Para quem gosta de acessório igual a mim CLIQUE AQUI nesse post eu mostro todas as tendências de acessórios para 2015 incluindo maxi brincos maravilhosos.


Na semana que vem vamos ver como usar cada um desses acessório. Ok!




Comentários

  1. Respostas
    1. Oi Dai, seja bem vinda linda e que bom que vc gosta. Bjokass

      Excluir
  2. Amo maxi colares, me sinto diva poderosa...kkkk Beijos!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorooooooo, tenho alguns mas uso tão pouco kkkkkk. Beijos lindaaaa
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce esse mulherão vai arrasar ainda mais. rsrs Bjokass

      Excluir
  4. Eu adorooooooo, tenho alguns mas uso tão pouco kkkkkk. Beijos lindaaaa
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  5. haha eu também aaaamo tudo que é maxi! kkkk

    Beeijo <3

    - Tem post novo de look, adoraria te ver lá *-*
    http://coisasboas-acontecem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Thamiris, eu tbm adoro essa estação do ano, pois conseguimos sair mais "emperequetadas" hehehe.
    Os colares são lindos, adorei o primeiro!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol, podemos nos arrumar mais sem se preocupar com o calor. rsrs Bjokass

      Excluir
  7. Ah, estes colares maxi são puro glamour, dão um toque mara no visual! :D
    Amei os com pedras! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho megaa lindooo, mas quase não uso, não sei porque! hahaha
    Lindas essas peças que você trouxe no post! <3
    Beijos, lindona.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angelica. Mais por que não? vai arrasar mais ainda. Bjokass

      Excluir
  9. Oi Thamiris...é tudo de bom né esses maxi... to querendo fazer um para ver como fica hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  10. Oi Thamiris! Adoro essa tendência! Tenho 2 maxi colar, gostei do segundo!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. São lindos mesmo! E estou impressionada em ver como essa moda de maxi está durando!

    http://byalinemendes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aline, eles são tão lindos que ninguém quer largar mais. rsrsr. bjokass

      Excluir
  12. Eu amo maxi colar! 😍 da uma vida naqueles looks básicos!!

    ResponderExcluir
  13. maxi colar são lindos né? e o legal é que transforma qualquer look básico !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Não saem de moda né?! Também, dão um super up em todo tipo de visual, adoro hahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  15. Acho os max color lindos, usando um look básico e colocando acessórios e um max color desses da um tchan super no look.
    Beijos www.sempredivablog.com

    ResponderExcluir
  16. Linda, eu amei o post e as dicas, pois eu tenho vários colares mas não uso rsrsrs beijosssss
    www.mulhrsuperfashion.com

    ResponderExcluir
  17. Linda, eu amei o post e as dicas, pois eu tenho vários colares mas não uso rsrsrs beijosssss
    www.mulhrsuperfashion.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário