Resumo Semanal - Blog - Instagram

Bom Dia Maravilhass!!!



A semana mal começou e eu já estou querendo que sábado chegue logo (rsrsr). Mas como é de costume toda segunda feira, bora conferir o que rolou semana passada. 



                                         Resumo Blog




Sabe aquela mascara que você passa e parece que colocou cílios postiços? Pois então, essa resenha você não pode deixar de conferir.



Máscara para cílios one by one --------------- http://goo.gl/9EeQ2P



Chega de ficar retocando o batom toda hora, vem conferir essa dica top de como fazer seu batom durar por mais tempo.





A serie viver bem destacou a importância de um bom café da manhã todos os dias. 


 Um Café da Manhã Saudável ---------------http://goo.gl/NxvGAe



                                    Resumo Instagram



                                        Mel e Marley quando eram filhotes.




                                            Minha primeira maquiagem há dois anos.





                                           Amo comer japa no final de semana.





E para finalizar, eu preparei essa pesquisa de público com intenção de melhorar o blog para vocês. Quem poder responder ficarei mega feliz. Bjokass



Comentários

  1. Amo e sempre uso essa dica do batom com pó translucido! Sempre funciona! :D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica do batom!
    Beijos!
    Ta rolando sorteio lá no blog, vem participar!
    www.byhoradoblush.com.br
    Insta:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  3. fotos lindas, adorei ver sua primeira make em algum tempo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adoro posts do resumo da semana, pena que não tenho o costume de tirar muitas fotos =( se não adoraria fazer!

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esses resuminhos, com nossa vida corrida , as vezes, a gente perde algum post e vê aqui, não é? Amei a máscara de cílios, preciso!!! Eu não tenho nada de cílio, então tenho que usar uma poderosa como essa, bjs linda!
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Deise mais compra ela e testa depois vc me conta. Bjokass
      www.belasebellas.com

      Excluir

Postar um comentário